Haverá uma reforma administrativa na Prefeitura Municipal de Mossoró. A certeza foi dada pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP) na leitura da mensagem anual, hoje (veja AQUI e AQUI), na Câmara Municipal de Mossoró.
Sobre a reforma administrativa, que será encaminhada para votação da Câmara Municipal, a prefeita reforça o compromisso de recriar a Secretaria Municipal de Cultura (Blog Carlos Santos já noticiara, veja AQUI) e de devolver ao mossoroense as atividades voltadas ao lazer e entretenimento na cidade.
A Cultura foi extinta na gestão Francisco José Júnior (PSD).
Arena Cultural
“Nos próximos dias, chegará a esta casa o projeto de lei que cria a Secretaria Municipal da Cultura. Antecipamos o projeto de reforma administrativa por essa área, por entender a sua necessidade estratégica neste momento. Daremos o destaque que esse segmento – importante para a cultura, para a educação, para o turismo, enfim, para o desenvolvimento de uma cidade – merece”.
Disse ainda, que “já temos preparado o projeto da “Arena Cultural” na Avenida Rio Branco, e também nos próximos dias, estaremos em Brasília apresentando, defendendo e buscando as parcerias para que seja construído esse equipamento”, reforçou.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Que falta de sensibilidade e incoerência, o momento para disponibilidade de recurso financeiro é para área da saúde que se apresenta precária quanto a sua estrutura logística. Mossoró vem vivendo de pão e circo há muito tempo, enquanto seus problemas se acumulam. A cidade se apresenta totalmente deteriorada em sua estrutura,e gastar em ” cultura” é uma afronta ao destino digno e correto dos impostos.
E tome festa Mariquinha. É assim que administra Mossoró.
Atenção otários , o circo vem ai.
Vem ”circo” novo por ai.