A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) passou por mais um constrangimento em sua terra natal, Mossoró. Foi agora à noite.
Mas podia ser pior.
Evitou participar de evento comemorativo do jornal Correio da Tarde, no Teatro Dix-huit Rosado, apavorada com manifestantes em greve e estudantes da rede pública. Ela seria homenageada com a comenda “Marca de Valor”.
Os protestos com numerosos manifestantes, palavras de ordem e faixas sobretudo “Em defesa da UERN” (Universidade do Estado do RN) fizeram-na mudar de rumo.
Em poucos meses de governo, Rosalba já teve que ser escoltada por policiais militares para ir a evento comemorativo no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM); foi vaiada antes do espetáculo “Chuva de Bala” durante o “Cidade Junina” e constantemente faz pousos e decolagens no aeroporto local, com o cuidado de evitar divulgação prévia.
Rosalba recebeu outro prêmio. No evento, como a governadora não compareceu, o Sinte entregou ao representante do governo um diploma de IRRESPONSABILIDADE COM A EDUCAÇÃO. O representante do governo recebeu e agradeceu, publicamente.
TÁ COMEÇANDO A CHUVA DE VAIA, NA DITADURA DE MOSSORÓ.
ESSA ROSA,QUE DIZIAM EM MOSSORÓ,QUE ERA CHEROSA E QUE ERA COMPETENTE.JÁ MOSTROU,QUE ESSA ROSA SÓ TEM ESPINHOS!…
Eu sempre disse que a governadora ia pagar CARO com o que ela fez com o MEIOS,e agora com os estudantes e professores e a policia civil.