Apesar de ter conversado com o ex-senador José Agripino, lÃder estadual do União Brasil, cogitando hipótese de aportar nessa legenda, o senador Styvenson Valentim (Podemos) deverá ter outro endereço partidário adiante.
Nos intramuros, a informação é de que ele se encaminha para o Progressistas do ex-deputado federal e ex-ministro Fábio Faria, do ex-deputado federal Beto Rosado e da ex-prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini.
Ouvido ao chão, como bom Ãndio Sioux, Apache, Comanche, Cherokee, Navajo ou Cheyenne.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Senador Styvenson, sua história de ilhado polÃtico e a realidade gradativamente batendo à sua porta, especialmente ante sua sui generis independência politica.
Quem sabe, daqui um pouco estará diretamente fazendo parte da extrema direta, sem rodeios, desassombros e sem maquiagens, todavia, o discurso de suposta independência, claro, continuará.
O que seria dessas figuras da extrema direita, não fosse as Big techs e suas redes ditas sociais em suas reiteradas e manifestas posições de apoio aos conservadores do mando do capital em suas intrincadas teias fundadas em FAK NEWS, que, a depender do contexto de ordem polÃtica, aceitam facilmente o Neo-nazifascismo como plataforma de vôo em direção ao poder absoluto.