“A vereadora Cláudia Regina (DEM) candidata a prefeita de Mossoró, distorceu a realidade de fatos relacionados a direitos dos servidores públicos municipais de Mossoró. Foi na noite da última segunda-feira (20), durante sabatina em uma FM local e uma TV a cabo”, informa o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).
A entidade afirma que a candidata a prefeito pelo governismo “tenta confundir a opinião pública sobre seu posicionamento na Câmara Municipal.”
Na oportunidade, Cláudia Regina disse que a ação em que os servidores pleiteiam pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) não transitou em julgado, fato este público e notório, ocorrido que foi em 2008 – adianta o sindicato.
“A candidata negou que exista valor para a causa. Existe o valor total, mais de R$ 50 milhões, e o valor individual, por cada um dos mais de 3 mil servidores que têm direito ao benefício. Os cálculos estão no sindicato e cada servidor já consultou e sabe a quanto tem direito”, destaca Marilda Sousa, presidenta do Sindiserpum.
Inverdades
“Cláudia Regina também faltou com a verdade quando disse que não havia votado contra o servidor. Votou pelo menos duas vezes: na questão do FGTS e ainda no projeto de lei que alterou para pior o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério (PCCRM)”, insiste o mesmo sindicato, através de comunicado oficial e pronunciamento de Marilda.
“É público em Mossoró que a Câmara Municipal alterou o PCCRM este ano, e o referido plano somente foi recuperado após intensa mobilização do Sindiserpum e pressão dos servidores”, relembra ela.
“Outra inverdade proferida por Cláudia Regina foi a de que a direção do SINDISERPUM teria agradecido a ela pelo fato de o PCCR-M ter sido recuperado, quando na verdade, o que houve foi um discurso da presidenta Marilda Sousa historicizando toda a greve e comentando sobre o papel de cada um dos envolvidos no processo”, assinala o sindicato em seu comunicado.
“O que se percebe é que a candidata, ao dizer essas inverdades, tenta confundir a opinião pública sobre seu posicionamento na Câmara Municipal e, ao mesmo tempo, deixa uma certeza: a de que ela não tem nenhum interesse em pagar o FGTS dos servidores”, destaca Marilda Sousa.
é por essas e outras que não voto em Claudia Regina, é fazer a população de lezado, é brincar com a consiciência do povo.
Pois eu acredito
tambem ACREDITO mas no SINDICATO e claro…
SER ALIENADA É ALGO
QUE NÃO FAZ PARTE DOS MEUS PRINCÍPIOS.
AINDA CANDIDATA JÁ QUER ENGANAR O POVO, IMAGINE SE GANHASSE. MAS O POVO ESTÁ ATENTO A ESSE TIPO DE CANDIDATO
Lamentável a falta de bom senso dessa candidata do DEM.
Pelo que vejo, Dona Claudia regina sabe mentir.
#Mudança já Mossoró,chega de mentiras e de espinhos.
O que seria a mudança pra Mossoró? E mudança pode ser pra melhor ou pra pior. Tem que tipificar a mudança que se está prevendo.
Carlos Santos, a meu ver o erro do debate foi que aquilo nao foi uma sabatina mais sim uma “reuniao de bicudos”.Onde já se viu so tinha a imprensa golpista??????? Nehum opositor? kkkkkkkkkkkkkk
No que diz respeito ao FGTS a que os servidores têm direito e é uma luta antiga q/Vem desde a primeira administração de Rosalba Ciarlini 1989-1992 o bolo de neve vem descendo e muito, chegando +/-50 milhões, segundo o Tribunal Superior do Trabalho e a Cláudia Regina, impediu a aprovação
Esse é o jeito DEM de administrar Mossoró
O engraçadinho, Cláudia vez em quando elogiando um e outro me poupe Cláudia…kkkkkkkkkkkk
Falou por demais em prometimentos.Porq nao fez quando vereadora?? kkkkkkkkkkkk
Outra mentira – Cláudia promete governo “com mãos limpas e participativo”…kkkkkkkkkkkkk
As maracutaias da governadora, o dep federal Fábio Faria diz que Rosalba negociou Turismo em troca do apoio do PR a Claudia Regina em Mossoró…kkkkkkkkkkkkk
A mídia a imprensa golpista mossoroense não se deu conta nós estamos, PARA MUITO MELHOR, conscientizando as pessoas de nosso convivio,graças a Lula e Dilma e o o Brasil só crescendo…
AS MENTIRAS DO ZÉ AGRIPINO DA CABUGI DA GLOBO/VEJA/PSDB, enfim, de todo o pig so tem mostrando as promessas de campanha nunca cumpridas(psdb/dem)
PSDB/DEM no Rio Grande do Norte só tem blá-blá-blá
Esse é o jeito DEM de administrar.
Imprensa golpista também inclui o Bruno Barreto?
kkkkkkkkk…eu sabia que isso iria contecer,concordo plenamente quem e contra o SERVIDOR a EDUCAÇÃO não merece meu voto!….
palhaçada ne candidata ,pensa que o povo mossoroense e burro!!
VERDADE. A CANDIDATA DA SITUAÇÃO. CLAUDIA REGINA. VOTOU CONTRA O SERVIDOR MUNICIPAL DE MOSSORÓ. E O SINDICATO. TEM QUE MENCIONAR ISSO EM TODA A IMPRENSA MOSSOROENSE.OS MOSSOROENSES CONSCIENTES NÃO TOLERAM MAIS ISSO. O POVO QUER UM GOVERNO QUE SEJA TRANSPARENTE.
CANDIDATA “PINÓQUIO”.
O Sindicato é petista e sempre foi assim… suas greves foram politiqueiras!
Agora alguém aqui me prova o contrário?
As provas estão ai meu querido,a questão não e partidaria e a realidade a votação foi para todo mundo ver quem estava na camara presenciou o voto da candidata CONTRA o servidor,quanto ao pagamento do FGTS tambem o processo ja foi julgado e o SERvidor ganhou agora infelizmente se os veriadores da POSIÇÃO são fantoches da prefeita e votaram contra ai e outros 500.
Quem deflagra uma greve não é o sindicato, mas, sim, a plenária que é formada por todos os servidores presentes. Sou servidor público municipal, concursado e digo sem medo, a greve não teve conotação política, porém, uma grande estratégia por parte da prefeitura com o aval dos vereadores da situação, todos sem exceção, foram usados pela prefeitura, que ofereceu um reajuste ínfimo e usou de chantagem, no caso do plano de cargos e carreiras da educação, que era a categoria que puxava a greve.
SUPER ACREDITO!
Só quem é servidor público ou quem estuda para concurso público sabe a dimensão da importância de um sindicato e o que significa uma GREVE. Quem fala mau de sindicato e de greve é por que tem algum emprego de Cargo Comissionado(as famosas portarias). Esse povo que não tem coragem de estudar e depende de troca de favores para ter seu empreguinho já estão em desespero !!!! Viva aos concursados!!! Caso contrário o serviço público paralisaria por completo em ano eleitoral !!!
Como tem cargo comissionado que é mau funcionário, tem tambem concurseiro que só vê na sua frente a tal da estabilidade e não estão nem aí com a seriedade do trabalho em repartição pública. Já faz concurso pensando em fazer greve.
Conheço exelentes funcionários independetemente de ser concursado ou comissionado. Como também à péssimos funcionários comissionados e concurssados.
Qual é a seriedade de um servidor comissionado que é obrigado a votar em quem o colocou naquele empreguinho ???? Qual é a seriedade daqueles que largam o local de trabalho para ir pro sol pedir votos para quem o colocou no seu cantinho ???? A Polícia Federal já foi acionada, (não sou eu quem estou dizendo, tá na empresa) a sorte desse povo está sendo a greve da PF !!
Estou sentindo falta de dois comentaristas aqui… Hehehehe.
O povo tá pegando NOJO, mesmo, destes tipinhos!!! Vai lá Larissa, com Dilma fazendo 60% e Lula 70% nas pesquisas para 2014, que cenário resta para as oposições? Prepara-te para 2014.
Alguém já viu quem sao os protetores da Veja e de Policarpo Jr?? Henrique Alves e Miro Teixeira…kkkkkkkkk
.
//www.blogdodanieldantas.com.br/2012/05/caixa2dodem-mais-esquemas-nas-contas-de.html
Vale a pena ver com áudio
NOTA DO BLOG – Meu caro “Antônio”, modere sua linguagem. Este espaço que você lê e comenta com certa regularidade, não é ambiente para baixarias e agressões ou troca de ofensas. Por isso, estamos cortando aquilo que não atenda às regras do Blog.
A Sra. Claudia Regina não sabe da realidade dos moradores da zona rural por essa todos os moradores da zona rural vota na LARISSA 40 e no Hipólito não e diferente. Tamo com LARISSA 40 e queremos esse povo do 25 fora da PMM. Falta de respeito dessa prefeita FAFA p/ com essas pessoas. Nem mesmo esse PSF funciona, no Hipólito faz 1 ano q não tem Dentista e o tal médico Dr. Hélio atende as pessoas dentro do carro, que falta de respeito, falta de compromisso. Agora p/ completar a PMM mandou botar aterro (lixo), a poeira não tem quem suporte, crianças doentes e idosos com pneumonia. Por essas razões a zona rural de Mossoro apoia 40 LARISSA.