O Sindicat0 da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON), de Mossoró, emitiu Nota de Repúdio contra o General Jorge Ernesto Fraxe, direto-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER). A nota é uma resposta a insistentes acusações levantadas por Fraxe na última segunda-feira (29), durante audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa em Mossoró, no Auditório do Serviço Social da Indústria (SESI).
Seguidas vezes Fraxe disse que o atraso em obras no Aeroporto Dix-sept Rosado, objeto da audiência pública proposta pelo deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”, era do engenheiro Marcos Limeira, da empresa Tecnicenter Engenharia.
Segundo o dirigente do DER, responsável pela administração do aeroporto, Limeira ganhou a licitação e esquivou-se de realizar os trabalhos, comprometendo em mais de um ano os serviços programados.
Para o Sinduscon, presidido pelo engenheiro Sérgio Freire Filho, o dirigente do DER utilizou de argumentos falsos para escudar a própria lerdeza e incapacidade do Estado em cumprir com suas obrigações.
A audiência pública foi bastante concorrida e transmitida ao vivo pela TV Assembleia, com participação de diversas autoridades (veja AQUI).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.
Faça um Comentário