Do Blog Diário Político
Entrevistado na edição dessa terça-feira (19/04) no programa Meio-dia TCM – Rádio 95 FM -, o senador Styvenson Valentim (Podemos), respondeu se votaria em Fábio Dantas (SD), pré-candidato ao Governo do Estado, foi enfático:
– “Eu não tenho voto decidido porque talvez eu possa ser candidato. Então eu votaria em mim mesmo, a única pessoa em que confio na política”, afirmou.
O senador está em Mossoró fiscalizando emendas repassadas ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e à Prefeitura de Mossoró, justificou.
No executivo municipal, ele cobra do prefeito Allyson Bezerra (SD) a divulgação antecipada de pessoas que aguardam para cirurgias eletivas. A lista que repassada ao Ministério Público foi dos procedimentos já realizados, com recursos em torno de 3 milhões repassados pelo parlamentar.
Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – Ególatra, quando o senador descobrir o papel de um congressista e como é imprescindível o diálogo, talvez seu mandato tenha chegado ao fim.
Pobre RN Sem Sorte.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Esse tal senadorzinho com toda essa boçalidade não ganha nem pra vereador.
Styvesson será candidato.
Só um cego não enxerga isto.
Se tiver só dois votos fácil saber os dois que votaram nele.
//////
CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS?
A política é a arte do diálogo. Uma gangorra, um estado de nuvens sempre revela um momento. Estamos num processo novo, diferente. O eleitor busca mudança, na expectativa, de que ocorra melhorias. O voto razão precisa existir, o voto emocional já se exauriu.
PT vai trocar marqueteiro da campanha do Lula.
Isto lembra time de futebol trocando o treinador.
A próxima troca deverá ser do candidato que quando abre a boca perde milhões de votos.
Os números das próximas pesquisas mostrarão a realidade que está nas ruas.
////
CADÊ O COENTRO DA LICITAÇÃO DE MAIS DE 143 MIL REAIS REALIZADA EM 16/12/2020 PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ?
É preciso fiscalizar sim o Hospital Regional Tarcísio Maia, o plantão do setor de acolhimento do dia 19 para o dia 20 escalonaram uma enfermeira desumana! Negando atendimento às pessoas que não tinham condições de comparecer à uma UPA em virtude de quadro debilitado. É preciso humanidade, respeito aos direitos constitucionais à saúde, a vida e a dignidade da pessoa humana. Terrível, humilhante e inconsequente a conduta daquela “enfermeira “!
O rapaz veio conhecer Mossoró agora?
Porque será?
Haraaannn!
Bom dia
Pense num voto mau dado, nunca mais, aproveite Senador, esse ano 2022, não, mas na próxima eleições, o senhor nem para sindico de condomínio, vai voltar para gloriosa PM, em que não deveria ter saído.