Supersalários da Saúde de Mossoró podem criar enormes embaraços para a gestão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).
Pelo o que pode ser visto, mesmo num sobrevoo dos números, é um escândalo infame.
Os favorecidos são conhecidos e seus parentes, também.
O agrado segue critérios que estão longe de justificativas laborais.
Vamos aguardar os acontecimentos.
Ouvido ao chão como bom índio Sioux, Apache, Cherokee, Navajo, Comanche ou Cheyenne!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Não, não e não…simplesmente impossível haver super-salários E MUITO MENOS CARGOS COMISSIONADOS, autorizados pela Administração da Laranja Podre ROSAÇBA CIARLINE ROSADUS, absolutamente proba, como alias, toda família ROADUS, que sabidamente tem suas digitais na eleição da Cavalgadura Mor: JAIR MESSIAS ASCO NARO…!!!
Pra essa gente…Tá tudo nos conformes e tudo no controle, havia corrupção, má administração, uso e abuso da máquina pública….Ah isso só ocorreu no Temo do PT e dos Comunistas que queriam acabar com o Brasil….!!!
Pelo menos é isso que ta na cabeça na maioria dos ditos cidadãos da Terra que supostamente Combateu Lampião…!!!
Entrementes, mencionando apenas um dentre centenas de casos. Onde estava e onde está o MP e o Vestusto Judiciário Potiguar no âmbito da investigação e punição quanto as maracutaias denominadas sob o álibi ou seria o sofisma OSCIP (DESVIO DE APENAS ETÃO SOMENTE 11 MILHÕES DE REAIS) , que levaram à implementação e inauguração do Hospital da Mulher?
Esperemos pois, que algum (a) monarquista jus sanguineo, apareça na defesa da monarquia….!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Não coloco as patas no fogo por ninguem; mas o caro causídico tem muito rancor!
Porque será?
Miguxos, basta ir em postos e unidades de saúde pra ver esposas de médicos amigos” se escondendo o dia todo em salas fechadas e saindo no meio da tarde com seus óculos bolsas de marca e jeeps do local.
Também a ver o aluguel de um prédio de uma família de médicos para a vice-prefeito ali em frente ao cemitério quase. (Para quê? Sabe se que tem prédios e salas de sobra e vice não faz nada). Mas o médico é miguxo.
Sepulta-se a honestidade.
Tb é de se ver o meio expediente herdado de Silveirinha…A rosa axou bom e deixou por isso…
Passada a pandemia (se pasdar, se sobrevivemos); Ministério público não tem interesse em saber a economia real do horário diferenciado de trabalho Rn e Mossoró, qual economia real? Tds sabemos q é moeda de troca eleitoreira-populista-demagoga.
Até na nossa amada uern tem disso. Reitor (sumiu, quedê? Vice em exercício faz seculos) fez acordos e distribuiu favores.. horário especial para técnicos e tb metade das reitorias e um Sem numero de funcoes gatificadas e em comissao com polpudos valores. A comissão para novos cargos foi criada! E esse reitor não brinca em serviço…magnífico favorece os seus, promove docente para pro reitora adjunta, que ngm conhece, furando fila de méritos (e até tempo necessario regimentalmente para o cargo) para agradar docente que quer ser vice reitor. Essa pro reitora é miguxa do peito desse candidato a vice, bem miga mesmo. Migucha. A uern tá jeitinho de Mossoró!
Que a prefeitura seja ouvida!
Adorrei o ‘miguxo’, mona. Vou anotarr na meu caderrno.
Bienvenue.
Enquanto alguns recebem supersalários, milhões aguardam oo recebimento da 2a parcela do auxílio. Os ‘seiscentão’. Entende?
O povão ainda não sabe que o dinheiro do governo acabou.
Alisou. Entende?