O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), comemorou seus 64 anos em grande estilo nessa terça-feira (11).
Lançou o livro “O que eu não quero esquecer”. O livro, de autoria dele, foi lançado na Liderança do PMDB durante a confraternização natalina e de aniversário do deputado.
Com direito, ainda, a um bolo enfeitado com o escudo de seu time de futebol do coração, o Vasco da Gama.
O livro com 259 páginas é uma coletânea dos principais momentos de Henrique Alves, em plenário e nas comissões da Câmara dos Deputados.
O deputado está na liderança da bancada do PMDB há seis anos e exerce o 11º mandato consecutivo desde 1971.
Nota do Blog – Meu caro “Anrique” (Henrique Eduardo Alves), reserve um livro seu para mim. O título remeteu-me àquele escrito por seu pai: “O que eu não esqueci”.
Aluízio Alves lançou “O que não esqueci” no início da década passada, a meu convite, num evento memorável na Estação das Artes Eliseu Ventania (Mossoró).
Eu também não esqueci.
Com certeza o livro resume um infindável corolário de leros-leros, ou seja, atuação parlamentar restrita à grandes ausências do plenário e apresentação de projetos que não passaram de meros instrumentos utópicos. De concreto mesmo – coisíssima nenhuma.