O PMDB mossoroense pós-eleições 2014 é um silêncio sepulcral.
Sob o comando da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), que fincou o pé para tê-lo às mãos de qualquer jeito, até aqui a sigla sequer teve uma reunião promovida por ela.
O PMDB segue dividido e anêmico.
E há vozes que sopram outro destino da ex-prefeita, de olho nas eleições municipais de 2016.
O que se pode esperar de um partido que não expulsa dos seus quadros tipos já condenados em primeira instância por prática de improbidade?
O PMDB mossoroense morreu e ninguém avisou aos que posam de dirigentes.
Digo posam porque estão lá como Pilatos está no Credo.
Breve a debandada acontecerá.
Se existe um partido que se perdeu a si mesmo foi o PMDB mossoroense.
O pior é que naufragou por conta da lama da corrupção.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
PRESCRIÇÃO DO SAL GROSSO ACONTECERÁ EM 2019?
Não seria eleições de municipais de 2016 ?
NOTA DO BLOG – Isso, Carlos. Obrigado pelo alerta. Fiz a correção. O que tenho confundido de dadas de eleições nessas últimas horas não é brincadeira.
E bote anemia nisso. É ferropriva, megaloblástica, perniciosa e falciforme !
A culpa é de Henrique que colocou o PMDB nas mãos de quem nunca teve identidade com o partido!! Vai pagar caro pela arrogância e prepotência dele, aliás já está pagando!!! Em vários municípios ele chutou os antigos companheiros e deu o partido a quem não tinha nada de PMDB!
O PMDB do RN, se não conseguir o Ministério para HENRIQUE ( que seria muito bom para o RN ), será AMANHÃ o que hoje JÁ é o DEM . “POLÍTICO NÃO TEM AMIGOS E SIM CORRELIGIONÁRIOS e TOLOS que ACREDITAM EM TUDO ”
Aguardem, O PL KASSAB – ROBINSON – será, brevemente, o PARTIDO com mais prefeitos e vereadores do RN, deixe o cavalo magro ou gordo do governo passar selado.
Seu inaciuo em Mossoró reside pelo menos 40 políticos citados no MP por alguma falcatrua, improbidade ou corrupçao. Se todos eles fossem expulsos de seus partidos, seria necessarios fundar novos partidos ou teria que migrarem para o PSOL, com raras excessoes. Mais teriam um problema: Eu sofro da Síndrome da corrupçao, entende.
A política é a “arte de somar”!
Desde que…, com critérios!.
Sou pmdebista histórico, e não gostei de como Isabel foi defenestrada do cargo para que o grupo da ex-prefeita “tomasse de conta” do partido. E olhe que votei em Fafá pra deputada.
Preferi analisar à conjuntura política como um todo, e não com as particularidades do “varejo” de cada agrupamento político envolvido no embate, em nível de Mossoró.
Acho que qualquer projeto na vida de qualquer ser humano, seja no campo político, profissional, afetivo ou qualquer outro, tem que começar pela gratidão, sem faltar à lealdade, o discernimento e à justiça.
Com o resultado do primeiro turno, que levou à campanha ao segundo, no primeiro dia de trabalho, ao passar ao lado da casa de um parente próximo à ex-prefeita, vi os cartazes de propaganda da candidata sendo retirados junto com os do marido. Até aí, tudo bem! Só que os de Henrique também se foram!
Isso também atrelado ao fato de que os cartazes de rua também haviam desaparecidos. Os poucos que depois apareceram, também foram roubados, quebrados ou danificados.
Apesar da vitória por mais de 78.000 votos sobre seu principal adversário, comecei a imaginar que se o “nível de organização” da campanha de Henrique TIVESSE do jeito de Mossoró, em cinquenta por cento dos municípios do estado, Henrique perderia à campanha. ESTAVA!!!
O resultado do SEGUNDO turno, todos sabem!!!