quinta-feira - 01/12/2022 - 16:48h
Dezembro Vermelho

Universidade aposta em nova edição do “Saúde na Praça”

Instituição levará série de serviços à praça (Foto: divulgação)

Instituição levará série de serviços à praça (Foto: divulgação)

A próxima edição do Saúde na Praça, na Avenida Rio Branco em Mossoró, será realizada no domingo, 4, trazendo à luz temáticas alusivas ao mês de dezembro. O Dezembro Vermelho aborda a conscientização da prevenção de IST’s /AIDS, o Dezembro Verde alerta sobre o abandono de animais e o Dezembro Laranja trabalha a prevenção e conscientização do câncer de pele.

A partir das 15h30, a população vai ter à disposição diversos serviços desenvolvidos por graduandos, professores e tutores do Campus Mossoró da Universidade Potiguar (UnP).

O projeto conta com ações nas áreas de Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Biomedicina, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social e Medicina Veterinária.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Saúde

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.