Do portal Agorarn
O candidato mais bem votado das ultimas eleições municipais de Natal com mais de 10 mil votos, Raniere Barbosa (PDT), anunciou na manhã desta terça-feira (22), na Câmara Municipal de Natal, o seu rompimento político com o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), reeleito na capital com mais de 225 mil votos.
O rompimento do pedetista com o líder do partido e do executivo municipal se dá após Carlos Eduardo ter elegido Júlio Protásio (PDT) como seu novo líder na Câmara no último sábado (19) sem antes consultar o antigo detentor da posição. Como já havia um distanciamento entre ambos, o rompimento tornou-se inevitável.
Manifesto
Para a escolha de Carlos Eduardo em mudar seu líder pode ter pesado o fato de 20 vereadores terem assinado um manifesto em apoio à candidatura de Raniere à presidência da Câmara até a última sexta-feira (18), com o vereador Luiz Almir (PR) tendo sido o último a se aliar ao companheiro de legislação.
Diante do cenário, o vereador recém-eleito Kleber Fernandes (também do PDT) deverá ser o nome apoiado pelo prefeito na busca pela cadeira principal da Casa no ano que vem.
Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.
O mundo está virado de cabeça pra baixo mesmo. Ô povinho imbecil esse de Natal, que votou e reelegeu esse crápula boneco de Olinda. O pior é que ele está se achando já eleito governador em 2018. Vade Retro!. Chega de oligarquias político-familiares !. Ele começa fadado a um insucesso em não eleger o próximo Presidente da Câmara de Vereadores. Mossoró parece seguir nesse mesmo diapasão e desiderato com o grupo G-15. Torçamos para que nenhum desse grupo reencarne o asqueroso Judas Iscariotes.