Conversando ao telefone com o Blog, o vereador (vice-presidente da Câmara de Mossoró) Jório Nogueira (PSD) avaliou a apresentação do nome do ex-vereador Tomaz Neto como opção a vice-prefeito na chapa de Larissa Rosado (PSB).
De antemão, ele diz logo que estava sabendo do assunto (veja postagem abaixo).
– Uma boa opção, sem dúvidas. A candidatura de Larissa Rosado a prefeito tem-se fortalecido e essa é mais uma demonstração do crescimento – comenta.
Para Jório, um dos maiores entusiastas da aliança do seu partido com o PSB de Larissa Rosado, o nome de Tomaz Neto pode somar como vice. “Por que não, né verdade?”
Ousadia
O Blog, ainda ao final da noite passada, informado sobre essas articulações em torno do nome de Tomaz, foi ao encontro dele, além de outros militantes e dirigentes partidários.
– Minha vida sempre foi marcada pela ousadia. Se eu não fosse ousado ainda estava dentro dos matos em São Francisco do Oeste – disse gargalhando e em altos decibeis. “Vim para Mossoró e trouxe minha famÃlia, irmãos, sobrinhos. Todos estão aÃ, nenhum se perdeu, todos vencem pelo trabalho”, jactou-se.
O ex-vereador, que também é advogado e professor militantes, salientou que se sentia lisonjeado pela lembrança. Ratificou, porém, que continua pré-candidato a vereador e acredita em seu retorno à Câmara Municipal. Entretanto, considerava interessante a proposta.
Ao seu lado estavam Pedro Eugênio e Gérson Nóbrega, ambos do PTB. “Tomaz tem apoio do nosso partido e de outros que colocam o nome dele na pauta”, salientou Pedro Eugênio.
Faça um Comentário