“Pelo visto, a prefeita eleita Cláudia Regina (DEM) pretende dar continuidade ao modus operandi das antecessoras. Como votar um projeto de reforma administrativa, de tamanha importância para o municÃpio, sem ampla discussão?” A declaração é do vereador oposicionsita Lahyrinho Rosado (PSB).
“Estou vereador e 1º Secretário da Mesa Diretora e até o momento não recebemos nenhuma matéria na Casa para discussão e votação sobre o tema. Será que vão querer votar tudo sem discutir com os vereadores e com a população, como sobre outros temas importantes?” – queixa-se
Ele afirma a inda, ser “amplamente favorável a uma reforma administrativa.” Pondera que “é inaceitável para qualquer pessoa com o mÃnimo de conhecimento que uma cidade como Mossoró não tenha secretarias importantes como Saúde, Educação ou Ação Social.”
Diz, ainda, ser favorável à diminuição de cargos comissionados e realização de concursos públicos.”
E assevera, ao final: “Defendo uma reforma administrativa ampla, ouvindo a sociedade mossoroense. Temos muitas pessoas interessadas em contribuir.”
Bom! Drª Claudia,não pode ja mais,começar uma administração sem que seja posta para sociedade,qual vai ser o Norte da mesma,que cara ela quer dar ao povo,vai ser vigiada de perto por C.A e Gustavo? Ou vai ter a ousadia que tanto esperamos? Drª Claudia,esperamos que Vossa Senhoria não use do centralismo despótico que costumamos e fomos obrigados a aceitar goela a dentro por tanto tempo,enfim,a senhora tera a grande chance de mostrar se é membro da orquestra ou se será a regente,se usar dos mesmos métodos sem se aproximar do povo,descambará certamente para a mesmice,ai nós seremos quanto entes sociais a começar criticar de forma mais contundente,por enquanto fica a cargo da senhora e de sua equipe mostrar algo diferente,repito para mostrar que estamos todos errados.É só!
Alguém deve está se perguntando: quanta duvida Carlos.
Caro, quem deve explicar esses fatos é a oposição… seria politicamente correto… nos próximos 4 anos a oposição dessa cidade estará restrita ao poder legislativo, o que é lamentável… como se fora do perÃodo eleitoral e das funções públicas não existissem debates e embates polÃtico… pena que Mossoró ainda seja uma vila na polÃtica… cidade com tantas contradições, mas que sua intelectualidade está distante das massas.
Ele devia da exemplo e cobrar transparência da famÃlia dele logo não acha Blogueiro ?