Do Blog Saulo Vale
A vereadora de Mossoró Marleide Cunha (PT) será candidata a deputado estadual.
Ela admitiu, pela primeira vez, a candidatura, durante entrevista ao podcast PodFalar, da Super TV, nesta quarta-feira (23).
“A gente decidiu que eu devo sair pré-candidata a deputado estadual”, disse, ao jornalista Saulo Vale e ao advogado Jailton Magalhães.
“Havia uma discussão se eu sairia para estadual ou federal, mas a maioria do grupo, e a minha intuição, numa análise do cenário político e da vontade de trabalhar aqui no nosso estado, pela nossa cidade, junto com a carência que há nesse sentido, nos levaram a uma pré-candidatura a deputado estadual”, reforçou.
Marleide Cunha é vereadora de primeiro mandato. Ela computou 1.528 nas eleições municipais de 2020.
Antes disso, foi por seis anos presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), onde ainda atua como secretária.
Nota do Canal BCS (Blog Carlos Santos) – O assunto nos andares de cima do partido está gerando controvérsia há tempos. Da mesma forma que vozes defendem a postulação, existe forte resistência concentrada contra o sonho da vereadora, que é legítimo, que se diga. Até porque ela entende que existe “carência” nessa faixa política local.
Vale lembrar que tendo Mossoró e região como base, o PT já possui a ex-vereadora Isolda Dantas como deputada estadual. Só lembrando. Claramente, as duas tendem a se engalfinhar numa luta nesse campo político denominado de “progressista”.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Candidaturas com potencial de eleição que fizerem parte do bloco da federação do PT, irão agradecer as boas esteiras de Mossoró.
Bom dia Carlos!
Só para lembrar que a vereadora Marleide se mostra bem equilibrada ao passo que a Deputada Isolda já revelou destempero e rouquidão nos debates, diminuindo a qualidade nos debates a nível estadual o que se configura numa perda para Mossoró.
Não sabe, como vereadora, dizer onde está o COENTRO da licitação que custou mais de 143 mil reais e quer ser deputada.
O mesmo vale para todo vereador que evita tocar neste assunto, licitação do COENTRO, e se candidata a deputado.
Não cuidaram dos interesses de Mossoró e qurem cuidar do RN.
Qual destes pretensos candidatos clamou contra a violência e pediu o desarquivamento de investigações de arrastões em Mossoró?
////
A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL FOI MULTADA PELO BANCO CENTRAL POR COBRANÇA DE TAXAS ABUSIVAS. CONTINUA COBRANDO R$ 25,00 POR CADA PRESTAÇÃO QUE DEBITA NA CONTA DO MUTUÁRIO.
E A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL AINDA SE DIZ UM BANCO SOCIAL
CADÊ O BANCEN? CADÊ O MPF?
A vereadora Marleide Cunha, deveria renunciar o cargo de secretária do Sindicato. Gostaria saber se algum associado já recebeu algumas prestação de contas do referido sindicato.