O candidato a vice-prefeito João Fernandes de Melo Neto, o “Fernandinho”, da chapa de Allyson Bezerra (Solidariedade), recebeu R$ 1.800,00 de auxílio emergencial do Governo Federal, segundo planilha do Tribunal de Contas da União (TCU), mesmo com patrimônio declarado de R$ 400 mil.
Todo mundo em Mossoró sabe que o candidato tem um excelente padrão de vida, mas mesmo assim recebeu o auxílio. Imagine, o que uma pessoa dessa não seria capaz de fazer com o dinheiro da prefeitura.
Isso é uma palhaçada e falta de respeito com todos os brasileiros que realmente necessitam do auxílio.
O outro lado
O candidato a vice-prefeito enviou e-mail com esclarecimentos sobre o caso. Leia abaixo:
Jornalista Gustavo Negreiros, boa tarde.
A propósito de postagem sua, sob o título “Exclusivo: Vice de Allyson recebeu auxílio emergencial do Governo Federal”, esclareço que não usufruí em hipótese nenhuma desse benefício social.
Tenho vida pessoal e empresarial ilibada. Auferir esse auxílio destinado a pessoas em situação angustiante, em plena pandemia, seria uma conduta absurda à minha própria história de vida.
Lamentavelmente, de forma fraudulenta, utilizaram os meus dados pessoais e requereram indevidamente o benefício em meu nome, inclusive com o depósito em uma conta que não movimentava há tempos.
Tão logo tomei conhecimento, do depósito destas parcelas, efetuei imediatamente a devolução desses valores à União, conforme documentos em anexo.
Está tudo esclarecido e não respondo a qualquer acusação sobre esse caso.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faiou
Qual será o próximo…
Conheço um homem só pelo olhar esse Fernandinho é cabra homen jamais faria isso com certeza foi fraude e não vai mudar nada será o melhor vice prefeito de Mossoró. A candidatura de rosalba se apoia num fato desse é cereja do desespero.
O vice é pobrezinho, mas o seu viiice… é pôdi, é pôdi e é pôdi.
Comigo é assim: mijou fora do caco, tá mijado.
Como Operador do Direito há 35 anos fui contratado para ser patrono de varias pessoas objetivando ajuizar ação cabível no contexto de que utilizaram nomes de outras pessoas para receber referido auxílio. O Fernando foi vítima desse asqueroso tipo de fraude. Conheço-o há mais de três décadas Como um cidadão probo, laborioso e honrado, digno do apreço e sufrágio do voto dos seus munícipes. Vamos que Vamos céleres rumo à vitória do MENINO POBREZINHO no dia 15 de Novembro de 2020.
Marcos Pinto.- OAB/RN-2252
OAB/TO-777-A.
Alô sacripantas !. Tentem outra artimanha, porque essa caiu no ridículo do ceticismo. O homi (Fernando) é bom e tem um manancial de valores éticos e morais , alicerçados no seu vasto círculo de amizades. Y
tudo esclaricido, quebraram a cara kkkkkkk.
Começou a sacanagem dos responsáveis pelo atraso de Mossoró. Tem gente que acredita e sai espalhando a troco de um possível emprego.
Por que não procurar saber a verdade? p/ vê se cola é? COITADOS.
Quem idealizou essa mentira não tem um passado muito limpinho não. É mais sujo do que de piso de banheiro público.
Gustavo Negreiros, vendendo a alma que não tem pra se manter sabujo.
Uma vergonha esse rapaz.