O deputado Vivaldo Costa (PROS) foi o convidado desta quinta-feira (05) do Jornal da Cidade, apresentado pelos jornalistas Anna Ruth e Alex Viana, na 94 FM, em Natal.
O parlamentar falou sobre mudança de partido, sua candidatura a prefeito de Caicó, aliança com o Governo Robinson Faria (PSD) entre outros assuntos.
Veja uma síntese da entrevista:
Mudança de partido
“Com relação a mudança de partido eu não tenho pressa”, disse ele. Estuda a questão com cuidado e afirmou que tem bom relacionamento com os deputados Ricardo e Rafael Motta, que comandam a sigla no estado.
Erro apoiar Henrique Alves
“Na última eleição apoiei Henrique Eduardo Alves (PMDB) – da simbologia verde -, uma exceção na minha vida. Sempre fui bandeira vermelha. E o PROS do RN continua ligado ao PMDB. Verifiquei que foi um erro. Um dos motivos de ter perdido a eleição foi o apoio que dei a bandeira verde.”
Mas o parlamentar disso que “esse erro foi corrigido! Assim minha permanência no PROS fica difícil. Ricardo é aliado do PMDB. Tenho conversando com Ricardo e Rafael, eles me pediram para não sair. Estou aguardando sem nenhum trauma minha saída ou permanência no PROS”.
Candidatura a prefeito
“Eu desejo que a Bandeira Vermelha vença as eleições em Caicó, este é o grande objetivo. Meu nome está colocado à disposição. Se eu for o candidato, nem Bibi, nem Nildson ficará contra minha candidatura, pois todos dois são tradicionalmente meus liderados. Não quero impor minha candidatura, caso não seja meu nome e tenha um outro capaz de unir. Se o sistema tiver outra opção que una com harmonia e tenha chances reais de vitória, eu estudo tranquilamente”.
Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.
Este deputado semana passada teve uma surpresa.Foi despejado pela Justiça por usar vários anos um AP particular no Hospital de Seridó em Caicó
Coitado! Nunca mamou numa teta.
Vivaldo Costa é um dos políticos mais retrógrados do estado. Ainda é do tempo de bandeira verde e bandeira vermelha. Infelizmente, ainda consegue se reeleger.
Deputado vira-casaca, leia o que estou lhe dizendo: Henrique Alves perdeu, por estar junto de gente de sua laia no primeiro turno em Caicó. Isto aconteceu também em Mossoró, Natal e alhures.
Pensavam que Henrique, pela sua posição nas pesquisas, TINHA dinheiro. Quando viram que o mesmo estava liso de pegar verniz, se bandearam pro lado do “vermelho”, como o senhor apregoa (ai novo), da maneira mais covarde e torpe possível que se possa imaginar: por debaixo do pano! Judas Iscariotes e o cabo Anselmo que o digam: o primeiro traiu Jesus por defender à luta armada contra o Império Romano; o segundo, quando Lamarca e seus companheiros deixaram o VPR, Movimento Popular Revolucionário, para combater o Golpe na zona rural, mais fácil de se fazer à guerrilha, em 1971, esse traidor miserável disse: “Quem samba fica, quem não samba vai embora”.
Essa frase deputado, se parece muito com vossa excelência!
O pior dos covardes é quando ele quer se justificar de sua traição.
Augusto, 06/11/2015, em Mossoró RN.