A presidente do PSB-RN, ex-governadora Wilma de Faria, se reuniu na manhã desta sexta-feira com o prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), o presidente da Câmara Municipal, Leleu Fontes, e com o vereador Miltão (PR), para discutirem a ampliação do arco de alianças para as eleições do município no próximo ano.
Wilma de Faria reafirmou que buscará integrar as lideranças de Caicó, como o vice-prefeito Gilberto Costa (PT), José Rangel (PDT), deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) e o deputado federal João Maia (PR) a se unirem em torno de um projeto de desenvolvimento para a cidade.
“Vamos contar com uma liderança importante para Caicó e que não se pode negar as obras que ele tem na cidade que é Vivaldo Costa”, disse Wilma.
A ex-governadora disse existirem vários nomes que poderão representar essa aliança na disputa pela sucessão de Bibi Costa, no entanto, ela deixou claro que o escolhido será de consenso e de união da base.
Nota do Blog – Não é fácil essa aliança fechada, como desejada por Wilma. O cenário caicoense está muito confuso e pode sofrer reflexos diretos das alianças no plano estadual.
Faça um Comentário