Do Blog de Marcos Dantas
O senador José Agripino acredita que chegou a hora da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) dar a volta por cima e começar a elevar os índices de aprovação de seu governo. Para isso, ele não esconde a importância da união de sua base política, e a participação dos partidos que atualmente lhe dão sustentação, dentre eles o PR e o PMDB.
Agripino disse ao nosso Blog no último sábado que o momento mais difícil do governo já foi superado por Rosalba, e agora é caminhar pra cima, com a ajuda que os partidos aliados têm obrigação de dar a ela.
“A tendência do governo é crescer e ela ocupar o espaço que merece ocupar”, disse.
“A tendência do governo é crescer “. Verdade. Crescer como rabo de cavalo… prá baixo
Júnior
Depois do que eu VI na última campanha em Mossoró eu NÃO duvido se ela sair é para disputar a PRESIDENCIA DA REPUBLICA.
Caro Carlos;
Você tem o hábito de nominar este tipo de conversa para boi dormir (fiada) de história da Carochinha. O mais difícil vem é agora, tirar da cabeça dos Alves que é a hora e a vez deles voltarem ao Governo do Estado do RN. Acho até que o até povo de sua terra vai aproveitar para merecidamente defenestra-la (termo de um jornalista também daí) de vez do cenário político. Duvido este velho cearense aqui está errado.
Antonio
Conversa pra boi dormir seu Agripino o RN vai seguir andando para trás até 31/12/2014. E TORCER PARA QUE OUTRO MENOS RUIM SE ELEJA, enquanto isso sola pro povo.
Não há como, a fase de crescimento já passou há muito tempo, foi na adolescência.
OS ALVES VAO DÁ É UM PE NO TRASEIRO DA MULÉ….QUEM FOR VIVO VERÁ
CRESCER PARA BAIXO….KKKKKKKKKKKKKKKKK…ACORDA CORONÉ AGRIPINO!!! ATÉ TU ACREDITA EM VIRADA?????????
Se a tendência que se aproxima vigorar é melhor trabalhar “MUITO” mesmo pra ver se termina o mandato. Agora a re-eleição, essa ai é outra história…
Só se fpr os dentes.
O (des)governo da RosaEspinho, para ficar péssimo tem que melhorar muito, por enquanto ele é apenas um desastre, aliás ele não é nada, pois nem começou ainda. Aí vem esse filhote da ditadura com essa conversa de que “a tendência do governo é crescer…” Como disse o Júnior: só se for pra baixo, igual rabo de cavalo!
Vai cuidar da eleição do teu rebento, em 2014, pois tem muito mais futuro, ó coisa ruim!
Agripino quando fala a merda esborrota! Isso é que falar caganeira! Vote!