Aqui e ali tem aparecido vereador eleito à legislatura 2017-2020 diante do líder Carlos Augusto Rosado, saracoteando-se em busca de seu beneplácito à Presidência da Câmara Municipal de Mossoró.
Sem muito rodeio, Carlos empalma a mão, desliza-a para trás sobre os cabelos grisalhos (já ralos), faz cara de compenetrado e solta a senha:
– Viabilize-se!
Para ele, o momento não é para definição.
Provavelmente, já tem seu ungido para dirigir a Casa no biênio 2017-2018, dois anos certamente muito difíceis para a prefeita Rosalba Ciarlini (PP).
Chegará o tempo da escolha.
Acompanhe notas e comentários mais ágeis em nosso Twitter clicando AQUI.
Diante a iminente realização de RELEIÇÃO SUPLEMENTAR em Mossoró, o C.A. Rosadus já não dispõe do antigo e emblemático cacife de exímio articulador político de bastidores. Aguardemos, pois, o soar do gongo.
Lembrei…faz tempo. Determinado órgão que Serra Grande presidia ia comprar acho que sal. Nosso vizinho antigo e amigo avisou que tinha a mercadoria para vender. Serra Grande respondeu:”apresente-se.” Eu era jovem na ocasião, mas notei o estremecimento entre as famílias. Um belo dia, a filha do vizinho me disse que o meu pai empobrecera o dela . Corri para Serra Grande assustada, embora conhecedora de sua retidão. Perguntei o que houvera. Respondeu: “o pai dela apresentou mercadoria de má qualidade e preço alto. Não poderia ser comprada.” Eis o final de uma amizade.
.