Entre interlocutores escolhidos a dedo, antes da campanha municipal de 2020, o então todo-poderoso Carlos Augusto Rosado estabelecia um prazo para seu grupo deixar a Prefeitura Municipal de Mossoró.
Segundo estipulava, passariam pelo menos mais 12 anos no Palácio da Resistência, sede da municipalidade. Ou seja, outros três mandatos em série. Não via nada ou ninguém para quebrar seus planos.
Por mais que olhasse as pesquisas em sequência, o crescimento do deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade), não acreditava que seu reino pudesse desabar bem antes.
Só descobriu no dia 15 de novembro de 2020 que tinha errado a mão, os cálculos e fora imprudente com o que as pesquisas alertavam bem lá atrás.
Mas, já era tarde demais. O rosalbismo chega esbaforido à porta de mais uma eleição. E as perspectivas são sombrias.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Ele estava muito sem noção, depois daquele perÃodo desastroso dela no Governo do Estado ( 2011 a 2014) era questão de tempo a derrota! E os eleitores de Mossoró estavam cansados das velharias deles dois, e deram uma lição nas urnas; e que sirva de reflexão para o atual prefeito !
Enquanto isso a Escola dos meus filhos o Ex colégio evangelho estar sem aulas a mais de um mês por falta de Segurança pois os equipamentos foram roubados e por falta de uma MERENDEIRA. Tiraram uma oligarquia pra colocar o menino simples da zona rural que chupava Bubu e tomava garapa com açúcar e esse Garoto/Prefeito não consegue resolver esse pequeno problema com um Secretaria tcnica dos rol da Universidade. Mudam a farinha e o saco é o mesmo
Pergunta que não quer calar : Será que vale a pena chutar cachorro morto ???. Tenho dito.