Um dos oradores da tarde e noite dessa sexta-feira (16), no Encontro Regional do PMDB em Mossoró, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) realçou necessidade de parceria continuada de DEM e PMDB.
– Há uma identidade – mediu ele.
Quanto à sucessão mossoroense, em 2012, quando sua mulher, prefeita de direito Fátima Rosado (DEM) irá concluir mandato, ele sintetizou conversa com o líder estadual do PMDB, deputado federal Henrique Alves?
– Prefeito ou vice? A gente vai conversar depois – reproduziu.
P.S – Em seu discurso, o dirigente nacional do partido, senador Valdir Raupp (PMDB-RO), na mesma solenidade, pregou composição do secretário municipal de Serviços Urbanos, Alex Moacir (PMDB), como nome a prefeito e a vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM) a vice.
Já Henrique Alves, em sua oratória, asseverou que “torço, sim”, pela união dos dois partidos na chapa majoritária do próximo ano, em Mossoró.
pense numa uniao que lá em brasilia nau dar certo. Mais mossoro é um Pais a parte diferente, nobre gari. imagine garibalde e henrique costurando e rosalba e agripino dando ALTOS NÒ. Eita que explicar isso a mamae é dificil dela entender.
Carlos,
Não basta tanto sofrimento em que vivemos neste sertão escualdante?. E aparece esses magotes de enganadores explicitamente dizendo tamanha maracutaia: Há uma identidade, Prefeito ou vice? A gente vai conversar depois, “torço, sim”.
Home, vão se lascar.
A partir desta eleição,passarei a votar em trânsito, no DETRAN,não,para não valer o meu voto,vou ali,em Quixeré/Ce,ou alí,em Belem do Brejo do Cruz/Pb.