Contagem regressiva.
Vamos lá:
Um, dois, três…
Aguardemos a próxima desistência na pré-campanha estadual deste ano no RN.
A primeira foi protagonizada pelo senador José Agripino (DEM), que foi levado a desistir do projeto de reeleição, para concorrer a uma vaga à Câmara Federal.
A segunda foi o inverso: o deputado federal Antônio Jácome (PODEMOS) deixou de levar adiante candidatura à reeleição, para se preparar à disputa ao Senado.
Nessa trilha, o deputado federal Felipe Maia (DEM) compulsoriamente deixou de tentar a reeleição, para abrir espaço pro pai Agripino.
Não vale botar na conta a pré-candidatura ao Governo do Estado de Geraldo Melo (PSDB). Desde sempre, ele foi pré-candidato ao Senado. Continua.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
O povão tá se lixando para quem desiste ou para quem resiste. O povão quer mesmo é saber qual o candidato que vai dar mais telha, tijolo e dentadura.
O povão também sabe que, se não receber o ‘material’ antes do dia das eleições, após o ‘Day After’…adeus aperto de mão e tapinha nas costas. O povão sabe sim, que vai receber fumo grosso durante longos quatro anos. Fato, fato e fato, aqui, em Bagdá, em Marraquexe e na China.
Já tem eleitor dizendo que os tempos são outros e que só vota se o candidato ‘chegar junto’ com um Smartphone, podendo ser de ‘segunda mão’.
É muito difÃcil, né não?