Eleito pelo PSL a deputado estadual ano passado, mas já fora da sigla no exercício do mandato este ano, o coronel André Azevedo (PSC) foi cauteloso ao analisar a crise (veja AQUI) vivida por essa legenda no plano nacional.
“Cresceu muito e passa por período de maturação”, diagnosticou vagamente.
Ele opinou sobre o assunto e explanou sobre outros temas, em entrevista agora à noite aos jornalistas Carol Ribeiro e Vonúvio Praxedes, dentro do programa “Cenário Político” da TV Cabo Mossoró (TCM-Telecom).
“Claro que naturalmente há muita discussão. Faz parte do contexto democrático os partidos passarem também por esse debate”, tergiversou sem firmar uma análise mais crítica.
Apoio
Mas citou episodicamente, que há um “fundo partidário milionário” em meio aos problemas internos no PSL.
O deputado assegurou que confia e mantém apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Sua saída do PSL não o afastou da aposta presidencial que fez em 2018. “Houve divergência, o que é natural, mas sai sem problemas”, garantiu.
No próximo sábado (26), às 9 horas, no Hotel Holliday Inn em Natal. Azevedo assumirá oficialmente a presidência do PSC, contando com a presença do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, além do presidente nacional do partido, pastor Everaldo Pereira.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário