Em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) criticou a decisão do Governo estadual em publicar um decreto (veja AQUI) que obriga servidores públicos a se vacinar “sob ameaça de demissão daqueles que não o fizerem”.
Coronel Azevedo esclareceu que “não é contra a vacina da Covid-19, mas sou a favor da autonomia da relação médico-paciente. Inclusive do sigilo da profissão do médico. Até porque a vacina contra a Covid-19 é experimental”.
Ele disse que “como toda vacina tem seus prós e contras. Por isso, é preciso que cada cidadão converse com seu médico e tome sua decisão de se vacinar ou não”.
Segundo o deputado, esse decreto do Governo é totalmente contra a liberdade. Coronel Azevedo denunciou que “há relatos e de outros problemas pós vacinação. É preciso pensar se caberá ou não responsabilidade civil no âmbito judicial contra quem der essas ordens que resultarem em problemas gravíssimos”.
Nazismo
Ele lembrou que “todas as fabricantes de vacinas da covid-19 exigiram aos compradores que assinassem documento isentando-os de qualquer efeito danoso, maléfico pós vacinação”.
O parlamentar citou o caso do filho de um servidor da Assembleia Legislativa que, após tomar uma vacina mais antiga, está com sequelas permanentes.
“Aconselho a cada um que busque o significa o Código de Nuremberg, que médicos foram utilizados para aplicar experimentos na Alemanha nazista e resultaram em milhares de mortes foram depois condenados à morte. Eles [médicos] disseram que estavam fazendo os experimentos por ordem do Estado cumprindo um dever de servidor e obedecendo ao governante nazista”, explicou.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Vou procurar ser suavel, o tal cidadão chama a vacina de experimental, como explicar a diminuição de mortes e casos de covid após o início da vacinação “experimental “?
Vou Parar por aqui. Não merece impropérios.
Vai catar chato no saco dos outros.
Nem boa tarde dou.
Queria aparecer, apareceu.
Argumentação fora da realidade.
Quantos milhões foram vacinados e não apresentaram nenhuma sequela?
Quantos morriam todos os dias antes da vacinação?
O mundo todo está errado quando aplica vacina?
Interressante ele se lembrar do julgamento de Nuremberg…
O que mais falta acontecer no RN?
Esse canalha e vagabundo, travestido de coronel e Deputado, devia tomar vergonha na cara e se recolher a sua insignificância, SOBRETUDO quando da disseminação do OBSCURANTISMO BOLSONARIANO!
Um baraço
FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO
OAB/RN 7318
Todo político que começa a denominação por coronel, sargento, delegado, cabo, major, doutor, pastor, etc etc, devia ficar longe da política e focar no exercício do que lhe deu tal designação. Já está provado por A + B que pra política NENHUM desses serve.
Esae aí é daqueles que quando contrai vírus, é entubado e depois parte para a terra dos pés juntos, a galera comemora soltando fogos no velório e dizendo a uma só voz:
A-GEN-TE A-XE-PÔ-CO.
Eu, particularmente, digo:
VADE RETRO SATANÁS, e leve a patente de coronel enfiada no rabo.
Xô, cāo dos inferno. Xô!!!
Se queria entrar para a lista dos imbecis, conseguiu, parabéns !!!! kkkkkkkk
Esse aí é a encarnação do cão de Hitler. Vagabundo.
Com certeza este Deputadozunho bolsonarista de meia tigela pensa igualmente ao seu presidente_genocida Bolsolixo. De sorte que 2022 está bem ali, pertinho, para darmos um pé no traseiro deste milico psicótico. Xô. Satanás ! .
Apareceu o meu sósia que diz ser ‘real’.
E já chegou soltando os cachorros.
Eu axepôco!