O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim, trata como uma de suas prioridades políticas a saída consensual do Solidariedade, para oficializar ingresso no PSDB. Mas, a Comissão Provisória da legenda em Mossoró já está com a farmacêutica Fátima Tereza (veja AQUI), sua mulher.
Esse foi um dos pontos de sua conversa nessa quarta-feira (19) com o presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB no RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira. Outro, foi a necessidade de proceder campanha de filiação, com vistas às etapas seguintes de organização partidária e campanha municipal de 2024.
“A Câmara de Mossoró tem ajudado a desenvolver o município e promover ações importantes. Lawrence é uma nova liderança, que vem galgando espaços e destaques. Ele terá carta branca do PSDB, em Mossoró”, comentou Ezequiel Ferreira.
Ezequiel já foi informado que o PSDB terá uma grande representação na Câmara Municipal de Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte. Lawrence foi o deputado federal mais votado no município em todos os tempos, nas últimas eleições estaduais. Obteve mais de 33 mil votos, vencendo o então deputado federal Beto Rosado (PP), que só conseguiu pouco mais de 11 mil votos, em Mossoró.
O PSDB tem planos ousados para futuras disputas eleitorais. Em 2024, vai lutar para aumentar seus prefeitos, vices e vereadores. Em 2020, a legenda foi quem mais teve vitórias no RN nessas faixas de disputas.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário