Nesta segunda-feira, a ex-prefeita de direito de Mossoró, Fafá Rosado (DEM), voltou a se reunir com o deputado Henrique Alves, presidente do PMDB no RN, para conversar sobre sua filiação à legenda da qual ela já fez parte.
Em outros encontros, que contou também com a presença do ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB), o retorno de Fafá ao PMDB começou a ser costurado, e agora parece estar mais perto que nunca de ser confirmado – informa sua assessoria.
A ex-prefeita também tem convites do PV e PR, através do senador Paulo Davim e do deputado João Maia, respectivamente – acrescenta a mesma fonte.
Na reunião de hoje, da qual também participou o marido de Fafá, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), foi marcado, para a próxima sexta-feira (5), um encontro com a direção municipal do PMDB de Mossoró.
Nota do Blog – A migração de Fafá é, paralelamente, uma forma de afastamento da liderança do casal Carlos Augusto Rosado (DEM)-governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Em sua última passagem pelo PMDB, Fafá e familiares tinham a liderança local da hoje deputada federal Sandra Rosado (atualmente no PSB).
Saiu do partido em 2002, após ser candidata a prefeito em 2000, para ser novamente candidata em 2004 e 2008, apoiada por Carlos e Rosalba (que a derrotara à prefeitura em 2000).
Fafá vai pro PMDB, anote a data + – entre 21 desse mês… vai ter um evento de filiação… Vamos Aguardar!
Seja lá qual for o partido que essa senhora super incompetente for nao merece ganhar .
Se mudou de partido, teoricamente mudou de ideologia. Ou será que os partidos é que não tem nenhuma ideologia?
Que partidos? Essa sopa de siglas nunca foram partidos!
Ela não foi convidada por nenhum dos partidos, ela se ofereceu a todos eles.