
Garibaldi e Fátima têm posições de dianteiras em suas respectivas faixas de disputa (Foto: Canindé Soares/Arquivo)
Mais uma pesquisa na praça. Agora, do Blog do BG com trabalho realizado pelo Instituto Consult de Natal, divulgado nessa quarta-feira (20).
Veja o resultado da Estimulada para Governo do RN e Senado. A governadora Fátima Bezerra (PT) aparece em primeiro lugar à reeleição em 2022 e o ex-senador Garibaldi Filho (MDB) ocupa a primeira colocação ao Senado, quando apenas uma vaga estará em disputa:
Governo
Fátima Bezerra (PT) – 30.65%
Carlos Eduardo Alves (PDT) – 21.24%
Álvaro Dias – (PSDB) – 11%
Styvenson Valentim (Podemos) – 8.71%
Benes Leocádio (Patriotas) – 3.35%
Nenhum 14.41%
Não sabe 10.65%
Rejeição
Fátima Bezerra (PT) – 33%
Styvenson Valentim (Podemos) – 12,3%
Carlos Eduardo Alves (PDT) – 5,5%
Álvaro Dias – (PSDB) – 4,4%
Benes Leocádio (Patriotas) – 4,3%
Nenhum 9%
Todos – 13,3%
Não sabe – 29,7%
Senado
Garibaldi Filho (MDB) – 20,59%
Carlos Eduardo Alves (PDT) – 14,24%
Fábio Faria (PSD) – 8,94%
Rogério Marinho (sem partido) – 8,29%
Rafael Motta (PSB) – 5,24%
Jean-Paul Prates (PT) – 3,47%
Nenhum – 21,24%
Não Sabe – 18%
Rejeição
Jean-Paul Prates (PT) – 11,4%
Fábio Faria (PSD) – 10,8%
Rogério Marinho (sem partido) – 9,8%
Garibaldi Filho (MDB) – 6,3%
Carlos Eduardo Alves (PDT) – 3,3%
Rafael Motta (PSB) – 2,5%
Nenhum – 11,3%
Todos – 20%
Não Sabe – 34,4%
O Consult entrevistou 1700 eleitores de todas as regiões do Rio Grande do Norte, entre os dias 5 e 8 de outubro.
Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,3% para mais ou para menos e com grau de confiança de 95%.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Não voto em nomes de familias oligárquicas ALVES, MAIA e ROSADUS. Tenho dito, com reconhecimento da firma do meu nome no Cartório do antigo Tabelião Público Philastrio Lopes Corrêia Pinto, avô materno da ilustre Procuradira de Justiça Dra. Maria Emília Lopes.
É como tenho repetido sempre Esse Povo não Presta, podendo tirar de vez essa cambada de políticos que sempre viveram a margem da miséria do povo Potiguar agora ele vem novamente assumir o comando da nossa pobre política, infelizmente não têm jeito o povo quer fazer o quê ?
Pensava que Garibaldi S/P estava morto e enterrado com suas aposentadorias milionárias e Zé Agripino também vai voltar , é por isso que vejo a alegria de alguns Jornalistas com a volta da velha guarda ao comando do estado Potiguar.
Que o Solidariedade coloque em campo o seu nome ao Governo : BRENNO QUEIROGA. Carlos não vence FB no 2 turno , Brenno talvez.
O vice pode ser Benes e para o Senado tem muita conversa.
Extra! Extra! Extra!
Fatão vai estocar vento.
Aguardeeeeem…!!!!
Situação não é Boa pra Fátima com essa rejeição maior que a intenções de votos, em um segundo turno pode repetir a eleição de 2014 quando Henrique Alves ganhou o primeiro turno e perdeu no segundo pra Robinson Farias.
Com esse time estou fora. Veja como fica a situação do funcionalismo público, GARIBALDI ALVES, 08 anos congelou SALARIOS com mais 04 da GOVERNADORA FÁTIMA do PT, o raciocínio dessa dupla, é deixar o funcionalismo abaixo da POBREZA ou seja, na miséria.
Representam o atraso do RN. Tenho fé que isso seja apenas fogo 🔥 de palha. Fátima Grelo Duro Lula Bezerra é a pior! Que o povo mande esses dois lixos pra casa do ******o
Há 46 anos pesquiso a história política e administrativa do nosso RN, e posso afirmar e informar que desde o primeiro Governador do RN (1889 – Pedro Velho de Albuquerque Maranhão). até os dias atuais, nenhum gestor POTIGUAR administrou o Estado com total probidade administrativa como a Fátima Bezerra. Junta-se a este exponencial perfil o fato de ser a única gestora a pagar 70 por cento da Folha do funcionalismo público já na metade do mês corrente. Voto na performática e competente FB respaldado nestes exponenciais indicadores administrativos. Em nenhuma hipótese votarei em MAIA, ALVES e RODADUS. Habemus convicção !.