Por François Silvestre
É bom pra tosse. A previdência venceu Temer no poder, e agora toma alento com sua prisão.
Bolsonaro vai ver o que é bom pra tosse, com seu papo de não dar satisfações aos políticos.
Administração se efetiva pelo trabalho dos servidores com o gerenciamento da política. É assim em todo canto do mundo, nos regimes democráticos. Não se vive coletivamente sem política.
Quem não gosta de política é ditador ou alienado.
Sérgio Moro tá vendo a diferença entre sua independência de magistrado e a dependência política do executivo. Ou dá satisfações ou leva cocorotes, como os tomou do presidente da Câmara.
O Capitão vai continuar dizendo uma coisa e fazendo outra. E a sargentada se engalfinha, entre filhotes e insatisfeitos, sem saber pra onde vai.
Enquanto a merda fede por aqui, o Capitão tá “resolvendo” os problemas da Venezuela. Tudo para o agrado do seu líder-mor Donald Trump.
Receita: Um punhado de cascas de romã, meio copo de água; deixando em descanso por oito horas. Quando a água estiver bem amarela, da cor da bandeira, gargareja-se cada gole por alguns segundos e depois cospe.
Durante o gargarejo não se deve conversar bosta, pra não engasgar.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Conheci uma cidadã que fazia ‘curcurejo’ com romã para curar a hemorroida que a perturbava diuturnamente.
Nao sei informar se o fruto foi eficaz porque ela se mudou para São Paulo e fiquei sem contato com a mesma.
Não conversei bosta, mas confesso que cheguei perto. Pronto!
Muito bom. Entregue um xero pra Tonha.
A PRISÃO DO TEMEROSO TRAÍRA FRANKSTEIN JUNTAMENTE COM OUTRO GOLPISTA DE NOME;MOREIRA FRANCO, MAIS CONHECIDO COMO GATINHO ANGORÁ, tão somente, mais uma que ocorre após a serventia, é peso, tão somente para manter acesa a fama da FARSA ANTICORRUPÇÃO, MAIS CONHECIDA COMO VAZA JATO junto aos milhões de ingênuos e desinformados destes país….!!!
TODAVIA, PELO QUE SE PODE PRESUMIR DA MOVIMENTAÇÃO DOS GERIMUNS NO ANDAR DA CARRUAGEM NO PLANALTO CENTRAL (VIDE RODRIGO MAIA , PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL, SEUS PATRÕES, COMPADRES E ASSECLAS QUE DIVIDEM O PODER), LOGO, LOGO ESTARÃO LIVRES, LEVES E SOLTOS, CURTINDO A LIBERDADE E GRANDE PARTE DOS VALORES QUE JUNTARAM NO PERÍODO DA GATUNAGEM. EXATAMENTE IGUAL AOS DEDOS DUROS INSTRUMENTALIZADOS PELO DITO XERIFE, DESQUALIFICADO E CORRUPTO XERIFE DE NOME SÉRGIO PARANHOS FLEURY MORO, SOB A FARSA POLÍTICO JURÍDICA MAGNÂNIMA FARSA DENOMINADA DE DELAÇÃO PREMIADA.
PREMIADA PARA QUEM…ÔOO CARA PÁLIDA….!!!???
Quanto a FARSA DA VAZA JATO, com ou sem criação do fundo privado que o menino esperto Dr. XAROPE FUNDAMENTALISTA DALANGNOL queria criar, sobredita FARSA TAREFA, com certeza ainda terá mais alguns dias (ATÉ QUE OS MILICOS E SEUS REAIS PATRÕES BATEM NA MESA E ACABEM COM AS GRACINHAS DOS SUPOSTOS COMBATENTES DA CORRUPÇÃO) de simplória e degradante fama aos olhos e ouvidos moucos do ingênuos e inocentes úteis/inúteis da Terra de Pindorama…!!!
Em fim, o que se pode contextualizar, dada as assombrosas e inegáveis contradições latentes no seio da própria organização golpista que depôs a Presidenta Dilma Roussef, sem que eftivamente restasse provado quaisquer crime de responsabilidade. Assim, depreende-se, não é de todo improvável, que, logo logo a cavalgadura BURO NARIANA seja tirada de cena, ficando os Militares (SEMPRE CAPANGAS DO LATIFÚNDIO E DO GRANDE CAPITAL E REAIS DETENTORES DO MONOPÓLIO DA VIOLÊNCIA DE UM ESTADO AINDA EM CONSTRUÇÃO) os quais que jamais assumem seus golpes e muito menos sua truculência e tirania no tratamento das questões inerentes à democracia.
Oportuno não Não esquecermos que em 1964, sob outros olhares daqui e de alhures, outros disfarces e outras pantomimas criadas e elaboradas propagandisticamente pelo monopólio da grande imprensa que continua intacto, deram o golpe juntamente com os cíveis do grande latifúndio e do grande capital. Detalhe, à época afirmavam em alto e bom som que logo logo, marcariam eleições diretas. Ao fim e ao cabo entregaram o pais em escombros, sobretudo no que diz respeito a destruição da política como exercício da democracia e do Estado Democrático de Direito no limiar de 26 (VINTE E SEIS) anos de arbitrariedades, torturas e sombras, num cenário de corrupção jamais investigada, de trevas e obscurantismo de toda ordem.
Quero estar errado, porém, tudo indica, estarmos celeremente caminhando nesta direção…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
A lava jato só é odiada porque prendeu Lula kkkkkkkkkkkkk
Fato, fato e fato.
O autor do texto até que já escreveu alguma coisa boa para o espaço (blog Carlos Santos), hoje, apelou. Que decadência!
Coisa de véi, Barbosa, a decadência. Mas você esqueceu de comentar “alguma coisa boa”, na época. É isso mesmo ou só é farofa dita pra justificar a crítica? De carquer modo, brigado.
A crítica não faz parte da culinária da farofa. Aliás, se não for para criticar devo me recolher. Aprecie a crítica com o olhar de e a sensibilidade de “véi”, terá mais dividendos.
Boa tarde!