Com larga experiência parlamentar na Câmara Federal, que chegou a presidir, o ex-deputado e ex-ministro Henrique Alves (MDB) voltou a se reportar à política em suas redes sociais, após longo silêncio.– Governador não manda em voto de deputado federal – alertou o ex-deputado federal nesse domingo (17).
O comentário tem relação direta com as dificuldades, por exemplo, que a governadora Fátima Bezerra (PT) enfrenta e as suas relações com a bancada federal potiguar no tocante a temas em pauta no Congresso Nacional, como a Reforma da Previdência.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Ele tá chegando. Tá com saudades das tetas. Tá num pé e noutro para ver o povo o carregando nos braços. Aos poucos ele chega lá. De novo e pela vontade do povo (nessa horas, eu não faço ‘impén’ de ser povo, portanto, eu tô fora).
É brasil, sil sil, país riquíssimo em todos os aspectos. Pena que o povo que habita em seu solo não vale um juá podre. Nem aqui e nem na China.
Ah, enquanto Lula encanta os burros trouxas, o Ciganinho enfeitiça a gentinha. Aquela que se veste de verde e carrega pés de mamão sobre as costas.
Figa, cão.