O Governo do RN reagiu com veemência ao relatório paralelo da CPI da Covid (veja AQUI) que incluiu o nome da governadora Fátima Bezerra (PT) na lista de indiciados pela aquisição conjunta de ventiladores pulmonares realizada pelo Consórcio Nordeste, em junho do ano passado, quando a média de mortes pela doença no Brasil era de quase 1.000 pacientes por dia. Em entrevista na noite desta quinta-feira (16), o chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves Júnior, disse que recebeu a notÃcia com surpresa e indignação.
Ele lamentou o caráter polÃtico-eleitoreiro adotado pelos deputados de oposição na Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia Legislativa.
“O objetivo era tirar do ostracismo deputados como o presidente da CPI (Kelps Lima-Solidariedade), que sabe que está cometendo crime quando utiliza documentos sigilosos para levantar suspeitas sobre pessoas sérias e dignas. Ele sabe que está cometendo crime ao falar desses documentos, [mas sem mostrar o conteúdo] porque são sigilosos. Se ele estivesse falando a verdade sobre esses documentos, estaria tornando público um documento sigiloso da justiça, por isso precisa mentir para criar no coletivo o entendimento de que está falando a verdade para levantar suspeitas sobre pessoas dignas. Desde o inÃcio, a CPI teve um objetivo claro: fazer polÃtica eleitoreira, tirar do ostracismo um deputado que saiu derrotado na eleição para a Prefeitura do Natal no ano passado”, disse Raimundo Alves Júnior.
Raimundo Alves, que falou em nome do governo, juntamente com o procurador-geral do Estado, Luiz Antônio Marinho; do controlador-geral Pedro Lopes, e do secretário de Planejamento, Aldemir Freire, lembrou dos esforços feitos pelo governo da professora Fátima Bezerra para salvar vidas na pandemia, que fez um trabalho exemplar, que foi considerado um dos mais eficientes do Brasil na proteção à vida das pessoas.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Claro que é eleitoreiro, mas fique tranquila, Fatão. Lula roubou muito mais e está livre, leve, solto, peidando ao Deus dará, mentindo e falando merda.
O chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves Júnior, está coberto de razão.
A inclusão do nome da competente governadora Fátima Bezerra tem propósitos claramente polÃticos.
Todos ali (ALRN) sabem do empenho e seriedade com que a governadora Fátima Bezerra tem trabalhado no combate à Covid-19, com o fim de proteger a população dessa terrÃvel doença que atingiu o mundo inteiro e que, em nosso paÃs, já ceifou a vida de mais de 600 mil brasileiros.
Seriedade, eficiência, responsabilidade e compromisso com a saúde e o bem-estar da população tem sido a marca registrada de Fátima Bezerra, uma governadora que trabalha do lado do povo, buscando atender quanto possÃvel
as demandas da população, priorizando áreas estratégicas e serviços essenciais para a população, imprimindo no Estado uma gestão pública responsável, com ênfase em polÃticas voltadas para o crescimento, desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do povo.
Sempre firme e atuante à frente do governo estadual, Fátima tem desempenhado com determinação e competência o seu mister sempre em benefÃcio do povo, destacando-se sobretudo pela eficiência, transparência e produtividade.
Sua conduta sempre ética e responsável mostra a gestora pública séria, Ãntegra e honesta que é a ilustre governadora.
Não obstante os ataques covardes e histéricos da rancorosa oposição, a competente governadora segue firme e de cabeça erguida, trabalhando com empenho, dedicação e seriedade no seu firme propósito de fazer do Rio Grande do Norte um Estado cada vez mais próspero e melhor para o seu povo.
Querem vencer a competente governadora Fátima Bezerra??!! Que a vençam nas urnas, e não no grito nem na malandragem!!