O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), recebeu portaria interministerial, assinada pelos ministros da Integração Nacional, das Cidades, da Saúde e do Planejamento, selecionando o 1º grupo de empreendimentos para execução de várias obras, principalmente de abastecimento de água, em diferentes municípios potiguares.
A portaria nº 141 indica obras de prevenção a seca e desastres naturais.
São 15 projetos para todo o Rio Grande do Norte. No ministério das Cidades foram autorizados dois sistemas de abastecimento de água para Assú e Caicó.
Entre os municípios beneficiados com ampliação dos atuais sistemas de abastecimento de água estão: Porto do Mangue e comunidade do Rosado, Caraúbas, São João do Sabugi, Encanto, Jardim de Piranhas, Portalegre e Pendências, todos com projetos no ministério da Saúde.
Já o Ministério da Integração Nacional aprovou os projetos da barragem de Umarizeiro e da subadutora de Governador Dix-sept Rosado, partindo do sistema adutor Apodi-Mossoró.
As comunidades que estão às margens da barragem de Santa Cruz, em Apodi, também tiveram seus sistemas de abastecimentos selecionados pelo Ministério da Integração.
A adutora de Umari, em Campo Grande, e um sistema adutor integrado ligando Pendências, Macau, Guamaré e Baixa do Meio, fazem parte da seleção de projetos publicados pelo ministério da Integração.
Com informações da Assessoria de Imprensa de Henrique Alves.
Pra um bom entendedor meia palavra basta, essas carradas de projetos de henrique pra o rio grande do norte SÓ tem um objetivo, SUA CANDIDATURA PRA GOVERNO NO PROXIMO ANO . rosalba que se cuide .
Henrique? Quem governa o RN não é outra pessoa?
promessas promessas é a cara dele POLITICO que nao faz nada está de olho nos cofre do ESTADO DO RN . vamos vota que ocabra é bem pobrezinho precisa ficar RICO .
E para Mossoró?
Nadica de nada?
Cada vez fica mais claro que o enfraquecimento da Rosalba em Mossoró é um dos objetivos do PMDB.
Somente um cego não consegue ver isto.
E talvez por esta via indireta Mossoró seja beneficiada politicamente.
Rosalba não conseguindo se reeleger certamente sairá candidata a prefeita de Mossoró em 2016.
Cláudia Regina acostumada as benesses do poder abrirá mão de tentar uma reeleição?
A deputada Larissa Rosado não irá perder a chance de entrar para o guinness book como a candidata que mais vezes tentou um mesmo cargo sem obter sucesso.
E deste imbróglio todo poderá surgir um nome totalmente descomprometido com a oligarquia que domina Mossoró há mais de 60 anos.
Deus escreve certo por linhas tortas.
HOJE, DIA 1 DE MAIO E O FARDAMENTO ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.
A PREFEITA DE MOSSORÓ GANHA MAIS DO QUE A GOVERNADORA DO MARANHÃO?
A GOVERNADORA DO MARANHÃO GANHA R$ 15.409,95 por mês.
Concordo com o Eridan; se o Henrique não deslanchar dessa vêz pode enterrar o sonho de ser governador do RN.