Conversei no final da noite de ontem com Rose Cantídio, dirigente e militante história do PMDB (antigo MDB), época em que o partido, dizem, “cabia num Fusca”.
Ela foi categórica:
– Henrique (Alves) não é candidato.
Repetiu, com justificativa: “Ele não é candidato, vai continuar na Câmara Federal, onde está vivendo o melhor momento de sua carreira política.”
Fernando Bezerra
Na sexta-feira (31), em Natal, ela participará de reunião da cúpula estadual da sigla, para definir programação de pré-campanha. O ex-senador Fernando Bezerra é a “bola da vez” para ser candidato a governador pelo PMDB.
– Certeza? – pressionei.
– Vamos ver! O partido vai se reunir para ver tudo isso – escafedeu-se…
Acompanhe bastidores da política também por nosso TWITTER, com notas em primeira mão AQUI.
Concordo plenamente do Dona Rose. Só um doido deixaria a posição e o prestigio que tem, pra arriscar uma eleição.
o deputado henrique teria que fica na vida mansa la em brasilia,o rn precisa de um bom gerente e só avisto fernando bezerra e flavio rocha pra colocar o estado nos trilhos.henrique acerta em dizer que o proximo governador do rn nao tera direito a reeleiçao.agora ca pra nos henrique tem prometido muito e feito quase nada.promessas saem do gancho de igapo vindo pela reta tabajara e passando pela 304.muita promessa…
Henrique Não fornece seus dados bancários! Acho mais prático receber em mãos e colocar em uma “MALA”
Passear de avião as custas do governo, é o seu hoby preferido. Esse governo tem rabo preso mesmo! Tudo é possível de acontecer e nada se pune. #OpovoEnchucalahdo