• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/01/2014 - 10:04h
Mossoró

PT nacional avaliza apoio de partido a Governo de “Silveira”

Guimarães: aprovação de Silveira (Diário do Nordeste)

O desembargue com “mala e cuia” do PT na gestão do prefeito provisório de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), não foi decisão isolada do seu diretório local ou rompante de algum militante nativo mais influente. Tem endosso “lá de cima”.

O líder petista na Câmara Federal e vice-presidente nacional da legenda, deputado José Guimarães (PT-CE), conversou em pelo menos duas oportunidades com o prefeito mossoroense. Recebeu-o há poucos dias em Fortaleza (CE).

Falou em nome da presidente Dilma Rousseff e do PT nacional.

Estão avalizadas a aliança e a composição do partido com o PSD e o governo provisório de “Silveira”, como o prefeito é conhecido.

Juntos desde 2012

Desde sua primeira presença em pleito municipal em 1982 (há quase 32 anos), essa é a primeira vez que o PT vira governo em Mossoró.

O PT já estivera junto com Silveira e o PSD na campanha do ano passado, em Mossoró.

Portanto, não é uma aliança estranha.

As duas legendas fizeram parte da coligação “Frente Popular Mossoró Mais Feliz”, encabeçada pela deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e, na condição de vice, o professor Josivan Barbosa (PT).

À semana passada, em Natal, o presidente estadual do PSD, vice-governador dissidente Robinson Faria, esteve com o presidente nacional do petismo, deputado federal Rui Falcão. Conversa sobre aliança, cenário nacional, Mossoró, e possível composição para o pleito estadual deste ano entre os dois partidos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TWITTER clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Algum assessor com dinheiro na cueca?
    Muito bem avalizado este apoio ao candidato que está indiciado em vários artigos do Código Penal pela Polícia Federal e teve telefonemas gravados e computador apreendido, conforme publicou o Portalnoar..
    Fica mais uma vez provado que matéria atrai matéria…
    Quando ficará concluído o inquérito na Polícia federal?
    Quando o Ministério Público se pronunciará sobre este caso dos 200 mil reais?
    Quando tudo isto será finalmente resolvido?
    O povo saber o que foi comprado pelo prefeito provisório quando Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, no valor de quase 150 mil de MATERIAL DE LIMPEZA e de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, isto o povo jamais saberá.
    O PMDB, partido do HENRIQUE ALVES, que ocupa atualmente a Presidência da CMM na pessoa do Vereador Alex Moacir não permitirá jamais.
    Nem a fórceps alguém conseguirá arrancar esta relação de compras de dentro da gaveta do vereador do PMDB Alex Moacir.
    Ou será que o Presidente da Câmara Municipal de Mossoró não tem acesso a lista de compras e as notas fiscais do que foi comprado?
    E assim segue o baile.
    ///
    SEMANA PASSADA A CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA APROVOU OUTRA DOAÇÃO DE TERRENO.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O BICHO PEGOU DE MONTÃO
    JUSTIÇA DETERMINA O AFASTAMENTO DE DE CINCO VEREADORES E QUEBRA DE SIGILO BANCÁRIO DO PREFEITO DE CRATO
    Publicado em 29 de janeiro de 2014 por granjahoje
    A Justiça determinou o afastamento de cinco vereadores e a quebra do sigilo bancário do prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Matos, e de nove vereadores após suspeita de “mensalinho”. A decisão, proferida pelo juiz José Flávio Bezerra Morais, titular da 2ª Vara Cível do Crato, atende ao pedido do Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE). De acordo com o MP, a decisão se baseou em denúncias de que, em outubro de 2013, teria ocorrido a compra de votos de vereadores pelo atual prefeito do Crato para que as contas de governo referentes a gestão anterior, do ex-prefeito Samuel Araripe, fossem desaprovadas.”
    ///
    Como é atuante o MP do Ceará.
    Do Ceará.
    ///
    ESTÃO TRAMANDO A TROCA DO NOGUEIRÃO POR UM CAMPINHO DE FUTEBOL NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ.

  3. Vera Freitas diz:

    Agora é que Claudia regina não volta mais a Prefeitura!!! O PT já se enrolou com o prefeito que está . Esse PT é a “BESTA e tem seu nº666” Mossoró tá está em um CALDEIRÃO e os Lucíffer mandando… Em um País de TOLOS sempre tem uma Mossoró com seu país de invenssão! Que piada. #VelhoOestequeSeDiga

  4. Vera Freitas diz:

    Agora é que Claudia Regina não volta mais a Prefeitura!!! O PT já se enrolou com o prefeito que está . Esse PT é a “BESTA e tem seu nº666″ Mossoró tá está em um CALDEIRÃO e os Lucíffer mandando… Em um País de TOLOS sempre tem uma Mossoró com seu país de invenssão! Que piada. #VelhoOestequeSeDiga

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.