O PMDB apresentará hoje oficialmente em Natal, às 15h, no Hotel Praiamar, o nome do seu presidente regional e da Câmara Federal, Henrique Alves, como pré-candidato a governador do Estado. O evento está confirmadíssimo.
Várias lideranças políticas estaduais e nacionais devem comparecer à programação, como o presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp, e o líder da bancada peemedebista na Câmara, deputado federal Eduardo Cunha.
A princípio, a aliança costurada por Henrique Alves terá a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) como nome ao Senado e o deputado federal João Maia (PR) a vice. Contudo, o anúncio do vice está definido para a próxima semana
Prefeitura do Natal
Henrique Alves está em seu 11º mandato como deputado federal e já participou de duas eleições majoritárias, sem sucesso, em 1988 e 1992, à Prefeitura do Natal.
Na primeira, perdeu para Wilma de Faria, a então “Wilma Maia” do PDT, mulher do então senador Lavoisier Maia e deputada federal constituinte mais votada do Rio Grande do Norte.
Já em 1992, foi o engenheiro sanitarista Aldo Tinoco (PDT), pupilo da própria Wilma, que o superou – numa vitória por menos de mil votos.
A postulação de Henrique deverá ter o maior leque de partidos apoiadores de todos os tempos, na política estadual potiguar.
Aguarde notícias de bastidores nesta página e nos acompanhe também pelo TWITTER AQUI.
Eles estão loteando o RN vão por outro magote na Governadoria dessa vez esverdeado!? Esse ai é melhor pra se derrotar,vamos com ROBSON FARIA E FÁTIMA BEZERRA!
Se o Robson vai virar a casaca, kkkkkk, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!
HA INFERNO PRA TER CÃO!
RC 50, SE VC QUISER SER SEGUIDOR DE ALGUÉM QUE NÃO TE TRAGA DECEPÇÃO SEJA SEGUIDOR DE JESUS CRISTO, POIS LHE GARANTO, ESTE NÃO TE DESAMPARARÁ.
Seguidor é comportamento de seita,como não sou membro de seita não sigo ninguém!
Eu conheço uma cidade do R-N,que disputou um mandato pra prefeito um Sr,por sinal muito querido,com todos os partidos da cidade e o outro só tinha seu partido e ganhou.E isso vai acontecer agora pra governador.Henrique,pode comprar os cabeças,mas a grande maioria do povão não acompanha.O povo não gosta de Henrique pra governador.Quer provar?Bote uma pessoa simples pra ouvir conversas do povo nas calçadas.Porque com os políticos,a conversa é outras.
Vai perder.