Partido de Robinson em Mossoró fica com Tião Couto

Tião e Robinson: PSD de Mossoró (Foto: arquivo)

Do Blog Carol Ribeiro

Ex-candidato a vice-governador ao lado de Robinson Faria (PSD) no ano passado, Tião Couto, filiado ao PL, é o novo coordenador do PSD em Mossoró. Através de assessoria, o líder do partido no RN, Robinson Faria, comunicou ao Blog a decisão.

Aparentemente sem comando, o partido tem a maior bancada na Câmara de Vereadores de Mossoró. Mas os parlamentares devem sair da legenda, sem dificuldades.

Os três vereadores são Emílio Ferreira, Tony Cabelos e Maria das Malhas. Os três são governistas em Mossoró.

Dizem que o partido não tem diálogo e eles sequer sabiam quem estaria à frente das articulações para as eleições do próximo ano.

Se depender do coordenador Tião Couto, os três terão liberação para deixar a legenda.

Raério Araújo

Já o vereador Raério Araújo (PRB), que está sendo descartado (veja AQUI e AQUI) por seu partido, quando tinha esperança até de presidi-lo, poderá desembarcar no PSD.

Essa hipótese é admitida por ele que já conversou com o ex-governador Robinson Faria em Natal.

Porém Tião Couto é quem deverá apontar formação do PSD, podendo ou não chancelar nome de Raério a presidente.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

One thought on “Partido de Robinson em Mossoró fica com Tião Couto”

  1. Sérá que o Rob ainda está com a ” sindrome da cadeira amnésica?”
    Ou será, aquilo, povo que ele pensa que sofrem de tal enfermidade?
    ET’s,, go home!!! Go to youar planet!
    Motherfucker!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current day month ye@r *