A cachaça mossoroense Pátria Amada promoveu dois dias de ‘degustação às cegas’ essa semana, com uso de sete dos seus melhores destilados. Visou avaliar os seus próximos lotes e ainda treinar o público para o consumo consciente da bebida.
“O objetivo da degustação é guiar e educar o consumidor, desmistificando a cachaça por meio de técnicas de análise sensorial do produto e, ao mesmo tempo, identificando as preferências do consumidor em geral”, disse o empresário Anuar Queiroz, proprietário da marca, juntamente com seu pai, o advogado Francisco Queiroz.
Qualidades e defeitos
“Procuramos identificar as principais qualidades e defeitos que possam existir para que possamos atender às expectativas do mercado,” acrescentou.
Nove pessoas convidadas fizeram parte da avaliação.
Segundo Anuar, os resultados foram satisfatórios e nesta próxima semana acontecerá uma rodada final: “As mais bem avaliadas, o que é segredo, serão envasadas e comercializaras em breve nos próximos lotes dos produtos”, disse.
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Encham um caminhão pipa com a dita cuja e promovam a degustação no Beco das Fruta.
Se os papudinhos aprovarem, sai de baixo e podem engarrafar sem medo.
Nunsisquêçam de levar limão.
Tá dada a dica.
Parabéns, que o produto da terrinha decole!
Sucesso,