Rolou o maior pancadão sonoro num conhecido bar do bairro Bom Jesus, em Mossoró, nesse domingo (31). A aglomeração animada por sonorização automotiva e regada a muita bebida alcoólica parece que não tinha hora para acabar. Mas acabou antes da hora.
Era o Bar do Jacaré.
Integrantes do 12° Batalhão de PolÃcia Militar e outras forças militares chegaram de surpresa a partir de denúncias anônimas e colocaram um fim à farra e ao desrespeito a decretos que vetam esse tipo de movimentação e aglomeração, devido a expansão da Covid-19.
Estima-se que pelo menos 200 pessoas participavam da animada festa. A grande maioria não usava máscara (como se fosse proibido).
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalÃstico.
Proprietários do bar foram levados para Delegacia de Plantão. Outros procedimentos serão adotados em face do desrespeito às normas excepcionais em vigor.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Pancadão da perdição, da insensatez e de consequências terrÃveis para quem vai ficar , da turma alguém será hospitalizado , e se precisar de Uti? se morrer? sofre quem fica.
O ‘gado’ não consegue viver sem festa.
Pode faltar pasto. Festa, não!
P. S – São irresponsáveis iguais a esses que amanhã ou depois podem ocupam leitos hospitalares, deixando pessoas responsáveis sem atendimento e do lado de fora das UPAs e hospitais.
Em fojos como esse, a justiça deveria fazer com que os policiais levassem todos para a delegacia, anotar nome e número de CPF e identidade de cada um.
‘Fichá’. Entende?
A diversão para si, sem preocupação com a doença e, o pior, transmiti-la aos outros…