Qual a saída da facção de Fafá diante da imposição de nome?

Qual será a reação da facção política da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, se Carlos Augusto Rosado (DEM) impuser um nome de sua preferência pessoal, à prefeitura, que não seja da vontade dela e seu esquema?

Opção 1) – Vai aceitar passivamente;

Opção 2) – Vai reagir com candidatura própria em outra sigla que controla;

Opção 3) – Vai aceitar, mas dando apoio apenas de araque;

Opção 4) – Nenhuma das opções acima.

Diga meu amigo (a) o que você acha?

13 thoughts on “Qual a saída da facção de Fafá diante da imposição de nome?”

  1. Penso que Fafa vai aceitar o que diz os lideres Carlos augusto/Rosalba . Mesmo achando que ela nao deveria aceitar o nome de Rute Ciarline que nao avança , Rute nao nasceu para a politica mesmo sendo empurrada pela irma , nao tem pulso para ser prefeita de Mossoró . Como deputado foi morta .

  2. Opção (4)… Eu ñ sei mesmo …
    Desde o 1° mandato de Fafá que a mesma com seu grupo deveria ser saido da sombra do rosalbismo… Ter mostrado independência e vontade própria. Hoje o grupo de Fafá amarga por ter posto a irmã da governadora como vice, no meu ponto de vista… Fafá poderia no ano de 2008 ter se aliado com a então governadora Wilma e tentado a reeleição com o apoio da mesma. Quem na época teria peito pra enfretar Fafá? Larissa com o apoio de Rosalba? (me faz rir) … O problema do grupo da prefeita foi sempre ter ficado debaixo das asas do rosalbismo. Fafá e seu grupo, cavaram uma cova pra eles mesmos… Fafá tem brilho próprio, só que os que rodeiam a mesma acaba de alguma forma manchando o nome da mesma. E além de tudo me parece que Fafá ñ tem voz, é guiada por alguém … Fafá e seu grupo atiraram nas próprias pernas.

  3. OPÇÃO 1 claro o grupo de fafá ñ tem votos para eleger um veriador,por esse motivo vai aceitar passivamente se ñ for dessa maneira eles vão perde a vaga na assembleia do marido da prefeita ELES SABEM DISSO .

  4. E porque não apoiam Cláudia Regina?Gostaria de saber qual motivo? e o que vão dizer dessa vez? Conheci Cláudia Regina junto da Governadora Rosalba no Santo Antonio em 1995 e vejo as duas juntas até hoje? Rosalba vai falar o que pro povo? Fafá elegeu o marido o mais votado na última eleição e está querendo Cláudia acho que deveria apoiar mesmo.

  5. Bom dia meu amigo Carlos Santos, estive um tempo ausente porque estava em Macaé. Gosto muito muito do seu blog, participava sempre. Voltei e voltarei sempre a participar. Eu acredito que o grupo de Fafá deveria engrossar o pescoço e fazer a reeleição, até porque a reeleição não é de Rosalba e sim de Fafá. Eles estão com a máquina na mão, o governo da prefeita está caminhando novamente muito bem. Só não ganham a eleição se não quiserem, tem um nome dos melhores: Cláudia Regina. A mulher é uma potência, aqui na Petrobrás se fizer pesquisa ela lidera e onde ando na cidade escuto o mesmo, ela ganhou espaço e tem voto. Se não a apoiarem Carlos o que acha que elea fará? Eu mudaria, ia pras ruas escancarar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current day month ye@r *