Pároco da Catedral de Santa Luzia e vigário-geral da Diocese de Santa Luzia de Mossoró, o padre Flávio Augusto Forte Melo compareceu ao aniversário do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) na Prefeitura de Mossoró, à manhã desta sexta-feira (12).
Com uma caixa em mãos, e na companhia do padre Charles Lamartine, capelão da capela de São Vicente, diretor da Faculdade Católica do RN e do Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL), ele justificou o presente.
A princípio, admitiu, daria uma “rede, mas vi que não dava certo.” O prefeito ganhou um par de sandálias de couro, “para combinar com seu chapéu e simplicidade”, justificou.
Segundo padre Flávio, é um artefato para quem “gosta de trabalhar, andar, que não fica parado.”
Na terça-feira (9), o prefeito participou da Missa em Ação de Graças pelo aniversário de Flávio Augusto, na Catedral de Santa Luzia.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Apesar de muitos quererem e torcerem pela sua derrota , acredito muito no potencial de Allyson, sei que a gestão passa por um momento crítico, porém vejo que o gestor não é de ficar de braços cruzados! Desejo saúde e sabedoria!
Alysson um homem muito trabalhador e humilde. Se essa sandália for confortável vai ficar perfeita com o estilo dele. Parabéns pelo belo presente.
Eu não acredito numa possível reeleição de Alisson Bezerra, tendo em vista suas escolhas para Deputado Federal e Estadual, na qual não conseguiram se eleger, o PT vem muito forte, os Rosados não acredito que conseguiram voltar ao poder, muito embora o atual prefeito ajude indiretamente, o Prefeito conversa muito e age pouco, não por culpa dele, mas pela sua assessoria, que deveriam orienta-lo que na administração Pública as coisa não é do dia para noite, nem tudo esta sobre o controle do prefeito para dar certo.
Essas sandálias seriam as da humildade ? Há muitos significados e interpretações?
O presente traz toda uma simbologia e faz uma ligação da cabeça (chapéu de couro) aos pés (sandálias), que peregrinam no mesmo nível da população, cujas expectativas aspiram boas notícias e um tempo melhor. Que o jovem prefeito cumpra a sua missão com coragem e de cabeça erguida, mas, com os pés no chão, calçando as sandálias da humildade. Que Deus nos abençoe a todos.
Muito simbólico, espero que calce e caminhe com essas sandálias.