O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), recebeu nesta quarta-feira (23) integrantes do Sindicato dos Servidores da Saúde de Mossoró (SINDSSAM). Na pauta, questões que se arrastam há anos na relação município-funcionalismo. O encontro aconteceu no Palácio da Resistência, concluída à noite.
Teve também a participação de equipe econômica do Município.
O chefe do Executivo municipal se comprometeu ainda com pautas, como a implementação de Plano de Carreira e Cargos dos servidores da saúde, mudanças de nível e outros benefícios para a categoria. “A nossa gestão tem compromisso com a saúde e buscamos sempre fazer essa discussão através de diálogo, com trabalho e respeito pelos nossos servidores”, disse Allyson Bezerra.
Pauta esquecida
“Nós reconhecemos e valorizamos o trabalho desses servidores que trabalharam na linha de frente contra a Covid-19 no pior momento da pandemia. Pagamos os salários em dia e também os atrasados e sabemos que temos que avançar ainda mais em pautas que historicamente foram esquecidas e que na nossa gestão serão efetivadas”, afirmou o prefeito.
Pelo Município, participaram da reunião os seguintes secretários: Kadson Eduardo (Administração); Carolyne Sousa (Governo); Frank Felisardo (Planejamento); Humberto Fernandes (consultor-geral); Raul Santos (procurador-geral); Washington Filho (controlador-geral); Morgana Dantas (Saúde); e Marcos Medeiros (secretário-adjunto de Saúde).
Representando os servidores da saúde estiveram presentes: Cezilânia Ferreira (técnica de enfermagem); Edjane Medeiros (enfermeira); Gracildes Almeida (enfermeira); César Vasconcelos (dentista); Adílio César (dentista); e Yochabell de Medeiros (enfermeira).
Veja AQUI pauta sindical e recente movimento público.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Não dá para incluir nessa pauta CONSULTA OFTALMOLÓGICA?
Há 43 dias espero a marcação de uma consulta oftalmológica a fim de trocar as lentes dos óculos.
A requisição está na UBS SINHARIAZINHA BORGES.
Tenho 76 anos.
Só me resta rezar.
/////
CADÊ O COENTRO?