O Governo Jair Bolsonaro (PSL) foi derrotado no plenário do Senado da República à noite desta terça-feira (18).
Por 47 votos a 28, o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que pede a suspensão dos decretos do presidente que tratam do porte de armas, acabou prevalecendo.
Agora, o texto será apreciado na Câmara Federal.
Os três senadores do RN – Jean-Paul Prates (PT), Zenaide Maia (PROS) e Styenson Valentim (Podemos) votaram contra os decretos presidenciais.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Nota mil para os senhores Senadores. A grande arma é a educação e o respeito.
Mais de 13 milhões de desempregados (Que a “reforma trabalhista” iria combater… ???), e o governo preocupado com liberação de armas e tomada de 3 pinos. Des-governo sem rumo nem prumo !
O Bozo governa para sua horda de celerados. O paÃs em frangalhos e esse cidadão governando com base em assuntos de corrente de internet: desarmamento, multas, tomadas, dessalinizadores de Israel…A pauta da presidência é a conversa de botequim, que no botequim tem até graça, mas no planalto dá no que estamos vendo. Agora temos que o presidente do gigante BNDES é um cidadão que até outro dia estava arrombando portão para alongar festas em condomÃnio. Um menininho mimado. Os celerados dizem: “melhor do que arrombar os cofres do BNDES”, como se só existissem essas duas opções: um presidente do BNDES suspeito de roubo ou um suspeito de arrombar portão de condomÃnio pra alongar festa de aniversário. Não há no Brasil nenhum executivo honesto e com maturidade para presidir o BNDES? O fanatismo faz isso, mas, enfim, como o propósito é destruir tudo, as nomeações do Bozo fazem todo o sentido.
E a baladeira com gancho de pau d’arco pode?
Pode, não ando sem a minha no “cóis” da calça!
Os bandidos só fazem a festa, porque têm a absoluta certeza de que a população não pode sequer portar uma baladeira com gancho de pau d’arco.
– Perdeu! Perdeu! Perdeu!
Vai piorar, viu?
Em assim sendo eu vou comprar arco, flecha e machadinha.
Só pra contrariar:
Os mais de 13 milhões de desempregados foram paridos por Dilma, PT & Cia. Fato, fato e fato, aqui, na China, no Vietnam e onde ela estoca(???) o vento.
O resto é Lula preso e uma tropa de burros encantado chorando sem parar.
Mais: De posse do arco, da flecha e da machadinha, eu vou gritar para o povo da rua ouvir:
– JOÃO CLAUDIO QUER APITO.
Só de ruim. Pronto!
Estilingue, também, François Silvestre.
Com bolinhas de gude.
Naide, estilingue é nome fresco de baladeira. Bola de gude é pedra de menino rico. Ou era. Tudo no campo da hipocrisia. Nunca ninguém esteve desarmado neste paÃs. Nunca. Os bandidos armados com as armas da polÃcia e a polÃcia armada com as armas da incompetência. Tanto faz ter arma em casa ou não. Tá todo mundo desarmado de segurança. Tamos feofó, lascados. Com ou sem arma. Essa conversa é uma baita merda de quem não tem o que fazer. E esse é o tempo de governo que nada faz e conversa merda a esbanjar…Traque peido de véia nessa bosta.
Adoro vcs de verdade!
Esses que clamam tanto por armas, será que teriam coragem ou venceriam um duelo com essa bandidagem que não tem nada a perder, não tem nenhum apreço à vida e enfrentam até mesmo a polÃcia?
o governo Bolsonaro não sofreu derrota em momento algum, quem vem sendo derrotado diariamente por esse bando CORRUPTOS, e o povo brasileiro, tudo isso porque o presidente não negocia propina, pois se negociasse tudo seria aprovado.(CANALHAS, MIL VEZES CANALHAS)