A TV Câmara Mossoró recebeu da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), nesta quarta-feira (16), transmissor e antena para operar em sinal aberto, no canal 20, como retransmissora da TV Brasil.
As próximas etapas são a instalação dos equipamentos na torre da emissora, próxima semana, e conclusão do licenciamento na Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), em fase final.
A torre fica na própria sede dos estúdios da TV, na Rui Barbosa, Centro. No local, também funciona a Fundação Vereador Aldenor Nogueira, braço social da Câmara Municipal e mantenedora da televisão. É presidida pelo ex-vereador Jório Nogueira. A emissora está no ar em sinal fechado (TV a cabo/TCM, canal 23.2).
Sinal digital
Segundo o presidente da Câmara, Lawrence Amorim (Solidariedade), a TV recebeu um transmissor digital de 300W, antena unidirecional, antena de recepção de satélite, nobreack de 5KVA, receptor de satélite banda C e cabo de conexão de antena com o transmissor.
“Esses equipamentos permitirão à TV Câmara Mossoró transmissão aberta digital em Full HD. E, com essa potência de 300W, vamos cobrir toda a cidade de Mossoró e algumas localidades rurais”, informa. O fornecimento da estrutura está previsto em convênio entre a TV e a EBC.
O vereador agradece o empenho do ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), por mais esse avanço. “O ministro garantiu o sinal aberto para Mossoró e está cumprindo o compromisso. Assim, vamos ampliar o acesso da população aos trabalhos da Câmara Municipal”, diz Lawrence.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Pense em algo da mais extrema necessidade para o desenvolvimento de Mossoró.
Se produção de novelas acontecer já existem dois roteiros para fechar a audiência.
Pense no último capítulo de CADÊ O COENTRO, quando então será revelado quem recebeu o COENTRO da licitação que custou mais de 143 mil reais aos mossoroenses.
Pense no último capítulo de INVESTIGAÇÕES DOS ARRASTÕES, quando saberemos os nomes dos bandidos que praticaram arrastões em Mossoró e continuam em liberdade.
Imaginem a audiência do longa A VOLTA DO PACHECO.
Mossoró precisa desesperadamente deste canal de televisão.
Se mulheres no último mês de gestação ficam vendendo água nos sinais, expostas ao sol, pouco importa. Afinal para assistência social o dinheiro não existe. Ou existe?
MOSSORÓ NADA EM DINHEIRO.
/////
A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL FOI MULTADA EM 12/21 PELO BANCO CENTRAL POR COBRANÇA DE TAXAS ABUSIVAS. E AINDA SE DIZ UM BANCO SOCIAL.
Se a audiência desse canal depender de mim, podem devolver esses equipamentos, pedir a devolução do dinheiro e comprar todin de coentro.
Não tenho mais saco pra ver mulher nua na TV, que dirá gente feia e seus blá blá blás.
Tô fora. FORA!
Por cantador de viola
Eu fui Contaminado!
Nunca tive a pretensão
De poesia escrever
Mas depois de assistir
Dos Poetas a apresentação
De ouvir Laulazin de Lalau
Degustar o livro de Geraldo Amâncio
Caiu um raio no alto de minha “sinagoga”
Do poeta sem igual
Falo sem contar gota
Eu fui Contaminado
Por cantador de viola.
Não sei, só sei que foi assim.
Kkkkk
Boa tarde
PS. Aceito críticas.
Sou neófito.
NR. Goga