Os senadores potiguares votaram majoritariamente em desfavor da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).
A posição deles já era esperada e não causou qualquer surpresa.
José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB) votaram a favor do relatório da Comissão Especial do Impeachment que recomenda que a presidente afastada Dilma Rousseff seja levada a julgamento pela Casa.
Já a petista Fátima Bezerra (PT), reiterou sua inocência, votando em contrário.
A votação foi concluída à madrugada de hoje (veja AQUI). Terminou às 2h38 desta quarta (10).
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
O povo potiguar vai repudiar grandemente os candidatos a prefeito e vereadores apoiados por esses crápulas-golpistas. O erro da Dilma foi exatamente ter dado asas a esse pérfido Garibaldi, envolvido juntamente com a Rosalba ROSADUS no superfaturamento do estádio Arena das Dunas.
E agora com essa cerrada perseguição feita pelo crápula-golpista Temer e sua quadrilha, aos APOSENTADOS POR INVALIDEZ e os que recebem AIXÍLIO-DOENÇA, que atingirá um milhão e 100 mil idosos. Com certeza as famílias desses pobres saberão dar o troco no dia 03 de Outubro, derrotando os candidatos apoiados por eles.
Agripino, réu no STF acusado de corrupção passiva. Garibaldi, aquele citado como um dos corruptos do baixo clero da lava-jato, digo, aquela galera que se satisfazia com os restos da propina. Ambos julgam Dilma, uma presidenta comprovadamente honesta. Sinal dos tempos.
O pior de tudo é que o povo daqui a pouco esquece, tem memória “curta”.