O vereador reeleito Alex Moacir (PMDB) tem emitido sinais de fácil percepção à prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP) e ao líder político Carlos Augusto Rosado, de que estaria disposto a aportar no elenco de secretários municipais a partir de janeiro de 2017.
Experiência ele tem de sobra, haja vista que pavimentou seu caminho à política e avança para o segundo mandato, a partir de presença na equipe da então prefeita Fafá Rosado (PMDB).
Também tem no currículo, uma curta passagem como presidente-tampão na atual legislatura, na Câmara Municipal de Mossoró.
Para bom entendedor…
Se for convocado para o secretariado de Rosalba, Alex abrirá caminho na Câmara Municipal para o primeiro suplente Genivan Vale (PDT), que não se reelegeu no pleito de 2 de outubro.
Está anotado.
Acompanhe notas e comentários mais ágeis em nosso Twitter clicando AQUI.
Ganha o município. Como secretário de Serviços Urbanos, fez um excelente trabalho. Experiência na pasta tem de sobra!
A população o elege para ser vereador e ajudar na câmara municipal e o edil tentar ser secretário. Então para que se candidatar? Acho isso desrespeitoso com os seus eleitores.
NOTA DO BLOG – Concordo.
Se tivéssemos uma reforma política, de verdade, isso deveria ser vetado. Foi eleito para cargo eletivo “xis”, então cumpra o mandato na integridade ou renuncie.
Em campanha, o candidato não vai às ruas e usa a propaganda em rádio/tv e redes sociais prometendo ser secretário, dizendo que quer ser ministro etc. Ele pede voto para ser eleito àquele cargo.
Abraços
Concordo. Sujeito é eleito vereador e logo é nomeado secretario, muitas vezes para acomodar um suplente da simpatia do prefeito. Oras, se o prefeito gosta do suplente, que o convoque para a secretaria. Ocorre que com o suplente ameaçado de cair fora pela eventual exoneração do secretário-vereador-titular, fica na mão do prefeito.Este seria um bom tópico a ser considerado numa reforma política, que nunca acontecerá.
Os otários enganados o elege para ser vereador e a mãozinha amiga no ombro leva para ser secretário. Lá se vem outro que se mprega o suplente
É de morrer de rir no país de mossoró
vai mossoró apartir de hoje no minúsculo.
………………………………………………………………..
Mossoró estar tão pequenez que nem merece se digitar com letras MAIÚSCULAS.
Calma! Isso também faz parte da esculhambação verde e amarela. Portanto, tudo ”lamron”.
CINQUENTINHA FICHA LIMPA, pagou suas fotos com seu próprio salário, e foi punido sem votos.