O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), assinou nesta quinta-feira (11) protocolo de parceria com o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (SDD). Possibilitará que a CMM utilize o sistema de gestão de recursos humanos criado pela equipe de gestão de tecnologia da Assembleia Legislativa.
Ezequiel Ferreira citou o exemplo do poder legislativo de São Paulo, que faz uso do sistema Legis RH, ferramenta que promove o processamento da folha de pagamento, além do controle do cadastro dos servidores.
Inovação
O sistema Legis RH é uma inovação da direção de Gestão Tecnológica da Assembleia Legislativa do RN. E os legislativos da Bahia, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco e Mato Grosso também sinalizaram interesse na ferramenta desenvolvida pelos servidores potiguares.
O presidente da Câmara Municipal de Mossoró esteve na audiência acompanhado da vereadora Larissa Rosado (PSDB), lÃder da oposição. Segundo ele, a cooperação vai possibilitar maior controle da folha de pessoal da casa legislativa que não tem um sistema que permita a gestão com eficiência e eficácia.
Acompanharam o presidente Ezequiel Ferreira na audiência o diretor-geral da presidência, Fernando Rezende, o diretor-geral da Assembleia Legislativa, Augusto Carlos Viveiros, o diretor de gestão de tecnologia, Mário Sérgio, e o procurador-geral da Assembleia, Sérgio Freire.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Agora saberemos quem São e que funções exercem os funcjonários nomeados sem concurso com salários que ultrapassm os 20 mil reais mensais.
Saberemos quem está na folha da fundação e o que fazem para ser merecedores de salários tão altos?
Será que tudo será mostrado no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA sem ser necessário colocar o nome do funcionário e o seu CPF?