O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), de Mossoró, participou de vento para anúncio e lançamento de programas do Ministério das Comunicações e Ministério da Cidadania, do Governo Federal, para Mossoró e mais municípios do Rio Grande do Norte. Ocorreu pela manhã no Hotel Thermas.
Foi lançada pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), a fase 1 do programa Digitaliza Brasil, que fortalece o setor de radiodifusão; e início do programa Wi-Fi Brasil, ampliando o acesso à internet em 10 escolas de Mossoró.
Também foi assinado pelo ministro da Cidadania, João Roma Neto, aditivo para liberação de recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA Leite), de apoio e incentivo à agricultura familiar, além da doação de ônibus para o município.
Palácio da Resistência
No Palácio da Resistência, sede da municipalidade, ele entregou aos ministros uma pauta com vários pedidos de “ações que garantirão melhorias para a população”.
Nessa pauta, pedido para iluminação de passarela no trecho da duplicação da BR-304, duplicação da BR-110 trecho urbano em que se situa a sede da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), do incremento do Programa de Atenção Básica (PAB) e liberação das propostas para a construção de escolas e Unidades de Educação Infantil (UEIs) foram solicitações feitas pela prefeitura.
A Prefeitura de Mossoró requisitou ainda aquisição de notebooks, computadores, impressoras para UEIs e escolas municipais, ampliação do Programa Nordeste Conectado que vai levar internet para unidades de ensino e Unidades Básica de Saúde (UBSs), implantação dos Programas Cidades Digitais e Wi-fi Brasil.
Presenças
No Palácio da Resistência, a audiência do prefeito aos ministros teve presença ainda de outras autoridades, como os deputados federais Benes Leocádio (Republicanos) e General Girão (PSL), deputado estadual Galeno Torquato (PSD), vice-prefeito Fernandinho Melo (PSD) e presidente da Câmara Municipal de Mossoró Lawrence Amorim (Solidariedade).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Começou a temporada!
De caça a votos!
Cuidado com os ET’S!
A Foto e o Fato.
Quem usa esse tipo de colete ou vai caçar ou pescar. Mas, cadê a vara? Cadê o rifle?
– João, o cidadão aí tá caçando eleitor trouxa.
– Ahhhhh…..tá explicado. Em assim sendo, ele só precisa usar a língua para ‘pegar’ os bestas.
– João, aqui tem eleitor trouxa que nem presta. Viu?
– Ora, se tem kkkkkkkkkkkkk…..misericórdia kkkkkkkkk tem pra dar, alugar, vender e exportar.
– Benza Deus.
– Benza.
Entre as reivindicações estava apoio ao projeto de BILHÕES DE DÓLARES que vai MILHARES de empregos em Mossoró?
Não?!!!
Sequer tocaram neste assunto?
O mais incrível é nenhum vereador ter ido a GUAMARÉ ver o quanto já estão adiantadas as obras do Polo Clroquímico de GUAMARÉ…
Em Mossoró Odorico Paraguaçu seria considerado um aprendiz.
PACHECO, o que recebe mensagens divinas e promete doações de 15 milhões está se preparando para voltar a Mossoró a fim de receber as comendas que disseram ser ele merecedor. E já adiantou que a doação agora sera de 25 MILHÕES DE REAIS. Entrevistas? Pacheco avisa que só ao John Clodô.
O que acontecerá primeiro?
A construção do Polo Cloroquímico ou o Santuário de Santa Luzia?
SUCUPIRA PERDE PARA MOSSORÓ.
Perde ou não perde, John Clodô?
Tudo pode acontecerr em Rosadolândia, a futurra metrropola do rrevista vejo.
Eu acharr também que o ponte de Miguel Mossorró, liganda a capital mundial da turrismo a arrquipélaga de Ferrnanda Norronha, o mais bela da mundo, vai serr inaugurrada antes.
João Claudio tá avisando que o Mandeta non é Coca-Cola, mas vem aí.
P. S – Eu estarr ocupado e sem tempo porrque estou costurrando o meu modelito longa parra desbundarr no última noita do cidade junina do Lampion. Adorro!
Je suis désolé e ademã que eu vai costurrar.
Ah, um beija 👄 no ‘churanha’ de todas as dondocas da société de Rosadolândia.
👜 Aff! Pensa numa mala sem alça. Né non?