A governadora Fátima Bezerra (PT) teve calafrios lendo declarações do senador Jean-Paul Prates (PT), postadas em redes sociais próprias, nessa quarta-feira (PT).
– (…) Seria constrangedor ver o partido oferecer a opção de votar na chapa ao Senado em um candidato que irá nos trair… Não acredito que isso vá acontecer – bradou o senador (veja AQUI), numa referência implícita ao ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT), que é pule de dez para ser o senador de Fátima este ano.
Fátima encarou situação análoga no seu grupo há pouco mais de duas semanas. Foi quando a líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa, Isolda Dantas (PT), usou linguagem de pouca urbanidade e chula para reprovar possível aliança com o MDB e a oligarquia Alves (veja AQUI):
– “Posso engolir, para cuspir amanhã”.
Eca!
Através do seu secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves Júnior, a governadora deu um basta: Fátima desautoriza e repreende Isolda por querer “cuspir” MDB.
Essa quinta-feira(3) é para panos quentes.
Os próximos dias serão decisivos, para uma composição praticamente fechada.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
A Governadora Ffátima Bezerra está brincando com as eleições.
Em Mossoró, o povo em pãnico por conta de arrastões que ASSASSINAM pais de família na presença de filhos e esposas, está insaatisfeito com a Segurança Pública E insatisfeito com toda razão.
Estes arrastões que não são esclarecidos e têm as investigações ARQUIVADAS, garantindo IMPUNIDADE aos bandidos, vão influenciar e muito o mosssoroense na hora do voto.
O afastamento, de forma HUMILHANTE, do atuante Senador Jean Prates se refletirá nas urnas.O povo detesta INJUSTIÇA.
Uma eleição só está ganha após a contagem do último voto.
Não cuide apenas do esclarecimento dos crimes contra o patrimônio. A vida é muito mais importante. Esclarecer os furtos fio, mas não permitir que continuem ARQUIVADAS as investigações de arrastões.
Não prive o povo do direito de renovar o mandato do atuante Senador Jean Prates.
E se não sabe, Governadora Fátima Bezerra, aprenda que a vida de um pai de família tem muito mais valor do que fios arrancados de postes.
Determinar o DESARQUIVAMENTO das investigações dos arrastões é o que mais deseja o mossoroense.
Pense nisso.
////
POR QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ NÃO INFORMA O DESTINO DO COENTRO?