Do Portal Noar
O PMDB confirmou na tarde dessa sexta-feira (28) o nome do seu candidato ao governo do Estado: Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados.
De quebra, foi confirmado também, o apoio de PSB, PR, PDT e PROS à candidatura peemedebista, com Wilma de Faria (PSB) e João Maia (PR) para os cargos de senador e vice da chapa.
Essas confirmações ocorreram no colorido e superlotado auditoria do hotel Praiamar, em Ponta Negra. Com capacidade para 300 pessoas, o local tinha mais de dois mil, provocando um calor insuportável nos presentes, mas o local também chamou a atenção pelo colorido pela mistura de partidos. “Está principalmente o verde da esperança e o vermelho do socialismo”, ressaltou Wilma, se referindo a união entre o PMDB e o PSB dela.
Marcado para começar as 15h, o evento começou com quase duas horas de atraso, já por volta das 17h, com a presença de outras lideranças politicas (além dos três formadores da chapa), como: o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, do PDT; o ministro Garinaldi Alves Filho (Previdência Social); o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha; e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, pais do vereador de Natal e presidente estadual do PROS, Rafael Motta.
É importante deixar claro, como todos os envolvidos fizeram questão de dizer, que essa não é o lançamento das candidaturas. É apenas a confirmação que os partidos “estarão unidos. Lançamento de candidatura apenas em junho, que é quando permite a Justiça eleitoral”, ressaltou Henrique Alves.
Ao final do discurso que proferiu no evento do PMDB o deputado Henrique Eduardo Alves passou mal.Ele foi retirado do auditório. No ambiente o calor era muito grande e o que pode ter provocado o mal estar.
Mas o mal-estar foi rapidamente superado. Já à noite, usando as redes sociais, sinalizou quanto ao restabelecimento e manifestou entusiasmo pela emoção vivida.
Francamente…
wilma A GRANDE TRAIDORA DO ELEITORADO DO RIO GRANDE DO NORTE
Engraçado,Wilma Maia falava tanto dos PODEROSOS.Agora aliados a eles.?