O projeto do deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) que cria a política de incentivo à segurança dos mototaxistas e motoboys no Rio Grande do Norte agora é a lei nº 10.943, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).
“São heróis e heroínas anônimos que impulsionam nossa economia cortando ruas e avenidas, arriscando a vida para melhorar as nossas vidas. É uma medida de grande alcance social”, disse.
O documento também trata da “renovação da frota, através de crédito para aquisição de motocicletas utilizadas como ferramentas de trabalho” no RN.
“Nas cidades do estado por onde passei muitas pessoas têm comentado a respeito da política de incentivo e comentado a importância disso. A lei vai ter reflexos em Natal e ainda mais no interior, cuja economia passa diretamente pelo trabalho incansável dos motoboys e mototaxistas”, declarou.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
O RN está tão mal representado em questão de político sem noção da legalidade das leis vigentes em nosso país que apresenta uma proposta dessa que vai na contra mão das leis federais. Seria mais viável isenta as taxas de IPVA e taxa do Detran para o ano de 2022 que seria uma proposta juridicamente legal do que essa que ele apresentou. Atenção meu povo vão estudar um pouco as leis vigentes em nosso país. O que é que uma eleição ao frente não faz, fiquem de olho nesse tipo de político sem noção.