O Partido Social Liberal (PSL) prepara um evento polÃtico de expressão para o inÃcio do próximo ano (Iº Fórum de Oportunidades do Semiárido).
Deverá servir para reforçar a postulação do médico psiquiatra Daniel Sampaio à Prefeitura de Mossoró.

Daniel Sampaio apresenta-se como pré-candidato de Bolsonaro e terá evento estratégico (Foto: divulgação/2018)
Pode ter um fim ainda maior: dissipar qualquer dúvida, mÃnima que seja, quanto ao propósito de candidatura própria à sucessão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).
Quem tem ouvido o deputado federal General Eliéser Girão (PSL) sobre o assunto, ele tem repetido: “chance zero de estar com o governo municipal”.
No mesmo peso, até por uma questão estatutária, a união com partidos mais à esquerda é impossÃvel.
O grande capital do PSL é o tempo que lhe será reservado para programas eleitorais. Esse quinhão interessa sobremodo à prefeita Rosalba Ciarlini (PP), pré-candidata à reeleição.
Entre siglas oposicionistas, os de maior expressão o repelem ou guardam distância prudente até aqui.
O partido do presidente Bolsonaro precisa dar demonstração de força e representatividade em 2020, pleito-ponte para a campanha presidencial de 2022.
Mossoró é o segundo maior colégio eleitoral do estado, onde Jair Bolsonaro venceu no primeiro turno (34,17% contra 31,09% de Ciro Gomes-PST). No segundo, ele foi superado por Fernando Haddad (PT) – 59,22%% contra 40,78%.
O teste de 2020 é espelho para seu próprio futuro.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Muitas águas ainda vão rolar. O dinamismo da polÃtica é notório. Presidente Bolsonaro desconhece a força da Rosa. Se o interesse é 2022, mais seguro seria estar perto dela. No entanto, repito: muitas águas vão rolar.
No segundo turno Haddad ganhou em Mossoró, foi 59,22% contra 40,78% de Bolsonaro.
NOTA DO BLOG – Obrigado pelo alerta, Marcos: Fernando Haddad (PT) – 59,22%% contra 40,78%. Retificado. Confundimos com percentuais nacionais.
Em nome de evitar o MAL MAIOR, vitória do PT com a eleição da Deputada Isolda LULA Dantas, o PSL fechará com Rosalba Ciarlini.
O sonho é conseguir a vaga de vice na chapa, mas se não for possÃvel…
O PSL em Mossoró está tão enfraquecido que na última manifestação em favor de Bolsonaro não conseguiu reunir mais do que 5 pessoas. Chegou inclusive a publicar foto que dissipa qualquer dúvida.
Qual o evento realizado pelo PSL em Mossoró para protestar contra a corrupção e a impunidade?
Há poucos dias a Rádio Difusora, programa A VOZ DO POVO, radialista Carlos Nascimento, DENUNCIOU a existência de funcionários nomeados sem concurso na Câmara Municipal de Mossoró com salários de mais de 20 mil reais, funcionários que sequer concluÃram o segundo grau.
O que fez o PSL? Denunciou isto ao MPRN? Exigiu dos vereadores que se dizem oposicionistas algum posicionamento?
Não! O PSL ficou CALADINHO!
Antes de pensar no lançamento de alguma candidatura em Mossoró o PSL precisa acordar.
Qualquer um do PSL que queira comigo falar é só ligar 991397139.
E por falar em vitamina “C” a acerola é mais rica do que a laranja.
Acerola é muito ácido professor François, melhor é do laranjal rsrs
Parabéns a todos os “paraÃba” que já almejam votar no candidato do presidente que se diz não ser presidente do Nordeste! Ferradura pra vocês!
O que o Psl de Mossoró quer é apenas divulgar o nome do médico Cearense que não ficou nem perto de ganhar para Deputado Estadual e vai tentar de novo em 2022. Girão tem interesse na reeleição de Rosalba e na dele.
Qualquer aliança, terá enorme dificuldade de vencer os 35 % de votos que Rosalba tem .
Quanto a Fatima Bezerra, do geito que vai, quem vai querer apoio dela ?